O Impact Wrestling e a New Japan Pro Wrestling realizaram este domingo, dia 20 de Agosto, mais um grande evento conjunto, o Multiverse United 2: For Whom The Bell Tolls, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

No main event, Alex Shelley defendeu o Impact World Championship com sucesso contra Hiroshi Tanahashi. No final, o campeão mundial do Impact Wrestling garantiu a vitória com o Shellshock sobre o “Ace” da NJPW.

No feminino, Giulia defendeu o NJPW STRONG Women’s Championship com sucesso num Fatal 4-Way Match contra Deonna Purrazzo, Gisele Shaw e Momo Kohgo. Depois do combate, esta última tentou atacar a campeã.

Noutro destaque, a dupla de Lio Rush e Trey Miguel levou a melhor sobre a de Hiromu Takahashi e Mike Bailey. Depois do combate, o X Division Champion desafiou o IWGP Jr Heavyweight Champion para um title match.

Já Chris Sabin saiu vitorioso de um Scramble Match contra outros vários lutadores do Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling. Depois da vitória, BUSHI atirou a sua mist aos olhos do Motor City Machine Gun.

Quanto a Sami Callihan, derrotou DOUKI com um Cactus Driver ’97 em cadeiras, numa South Philly Street Fight. O combate ganhou esta estipulação antes de começar, com o lutador do Impact Wrestling a lançar o desafio.

Por fim, os Bullet Club derrotaram uma equipa composta por lutadores de todo o mundo, num caótico 12-Man Tag Team Match.

Resultados

– Joe Hendry, Yuya Uemura & Heath venceram Master Wato, Rocky Romero & Ryusuke Taguchi (Countdown)
– Digital Media Champion Kenny King venceu Yoshinobu Kanemaru (Countdown)
– Chris Sabin venceu Frankie Kazarian, Rich Swann, El Desperado, MAO, BUSHI, Kevin Knight e YOH (Scramble Match)
– Moose & Eddie Edwards venceram TMDK (Zack Sabre Jr. & Shane Haste)
– NJPW STRONG Women’s Champion Giulia venceu Deonna Purrazzo, Gisele Shaw e Momo Kohgo
– Sami Callihan venceu DOUKI (South Philly Street Fight)
– Catch 22 (TJP & Francesco Akira) venceram Robbie Eagles & Kosei Fujita
– Bullet Club (David Finlay, KENTA, Alex Coughlin, Clark Connors, Ace Austin & Chris Bey) venceram The World (PCO, Josh Alexander, Tama Tonga, Tanga Loa, El Phantasmo & The DKC)
– X Division Champion Lio Rush & Trey Miguel venceram IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi & Mike Bailey
– Impact World Champion Alex Shelley venceu Hiroshi Tanahashi

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact x NJPW: Multiverse United 2?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Um bom show num todo, alguns resultados meio previsíveis como no main event, olha está meio difícil de ver o Hiroshi Tanahashi lutar esses tempos, ele já não é mais o mesmo Ace que conhecemos, do outro lado o Alex Shelley está bem demais enquanto Impact World Champ, gostei muito da performance da Giulia, vi poucas lutas dela, mas ela é uma lutadora muito boa, boas vitórias de Chris Sabin e Sami Callihan, as lutas do Countdown foram muito boas também e é sempre bom ver o Bullet Club em ação, mesmo não sendo uma formação lá tão boa do grupo, enfim esse show mostrou como a parceria entre Impact e NJPW é muito boa e tem que permanecer por mais um bom tempo!