Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um segmento envolvendo os NXT Tag Team Champions Matt Riddle & Timothy Thatcher, estando este último a substituir temporariamente o ausente Pete Dunne.
Os campeões jogaram ao The Newly-Bro Game!, apresentado por Byron Saxton. Isto foi um jogo inventado pelo “Original Bro” na tentativa que o seu parceiro Timothy Thatcher expusesse mais a sua personalidade.
Só que depois de várias perguntas e respostas por parte da dupla campeã, esta foi atacada pelas costas por Fabian Aichner & Marcel Barthel. O ataque continuou até ao ringue, onde os membros dos Imperium aplicaram o seu double team move em Timothy Thatcher.
Depois do ataque, Fabian Aichner & Marcel Barthel levantaram os NXT Tag Team Championships, e fizeram esquecer o ataque da equipa liderada por Malcolm Bivens, que se tinha estrado há poucas semanas.
Interrupting the greatest game show of all time The #NewlyBrosShow?
Completely inexcusable, #IMPERIUM. #WWENXT @Marcel_B_WWE @FabianAichner pic.twitter.com/OlAp1tO112
— WWE NXT (@WWENXT) April 30, 2020
O que achaste deste segmento e ataque dos Imperium? Serão eles os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships?
3 Comentários
O segmento foi hilariante, só mesmo Matt Riddle para fazer aquilo funcionar xD Em relação ao ataque dos Imperium, acho que será uma mini-feud para Riddle & Timothy Thatcher antes de eventualmente combaterem (e provavelmente perderem os títulos) contra os Indus Sher e foi curioso ver o Thatcher a ser “traído” pelos seus antigos companheiros da Ringkampf (wXw).
Foi realmente um baita ataque de Barthel e Aichner, acho que já temos novos desafiantes, mas sinceramente achei que fôssemos ter um ataque de Rinku e Saurav como houve antes e sobre Riddle e Thatcher, eles lembram um pouco como começou a The Bar com os dois integrantes não concordando muito!
Achei um bom segmento e ataque.