Durante o NXT desta terça-feira houve um Wild Card Match entre Wendy Choo, Fallon Henley e Indi Hartwell, onde estava em jogo o último lugar no Women’s Iron Survivor Challenge que acontecerá no Deadline do próximo sábado.

Indi Hartwell tentou usar o seu poderio físico para dominar este embate, mas tanto Fallon Henley como Wendy Choo também entraram com tudo, e isso fez com que o mesmo fosse bastante caótico desde cedo.

Como é habitual num Triple Threat Match, o caos foi um dos fatores de destaque e as três lutadoras, com o passar dos minutos, foram-se aproximando da vitória, mas ainda sem oportunidades muitos concretas.

As false finishes foram-se sucedendo e no final, até parecia que seria Wendy Choo a garantir bilhete para o Deadline, mas Indi Hartwell atirou-a para fora do ringue e acertou uma cotovelada na nuca de Fallon Henley que lhe deu a vitória.

Indi Hartwell junta-se assim a Zoey Stark, Cora Jade, Roxanne Perez e Kiana James no Women’s Iron Survivor Challenge do Deadline, onde estará em jogo uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship.

A australiana não perdeu tempo a deixar uma mensagem à NXT Women’s Champion Mandy Rose, e poucos minutos depois da sua vitória, dirigiu-se ao Toxic Lounge, onde foi falar com as Toxic Attraction.

A lutadora prometeu vitória no Women’s Iron Survivor Challenge e afirmou que será a próxima NXT Women’s Champion.


Esperavas a vitória de Indi Hartwell neste Wild Card Match? Quem vencerá o Women’s Iron Survivor Challenge no Deadline?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Gostei da escolha pela Indi, sinceramente achei que a Fallon sairia classificada, mas a Indi há um tempo vinha estando meio “perdida” no roster feminino do NXT e acho que ela ainda merecia uma boa chance na brand antes de uma possível promoção, é uma boa aposta e espero que ela vá bem na Survivor Match!