Agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava uma viagem do Inner Circle a Las Vegas, e como sabemos, tudo pode acontecer naquela cidade norte-americana. Foi mesmo isso que tivemos, segmentos do Inner Circle a fazer lembrar a série de filmes “Hangover”.

Na primeira parte vimos o grupo a jogar no casino, com MJF e levar a melhor sobre Sammy Guevara. Momentos depois vimos MJF e Chris Jericho a beberem no bar, mas a competição levou-os a escolher uma bebida bastante forte, que os deixou logo num estado lastimável.

De seguida vimos Konnan e colocar o grupo numa limousine para fumar o que estes nunca tinham fumado. Aí sim, o Inner Circle ficou todo perdido e até tivemos Wardlow e Jake Hager a despachar empregados de um bar.

Já na segunda parte tivemos primeiro Chris Jericho a apresentar Elvis como novo membro do Inner Circle e MJF a imitar Alan Garner, agradecendo por fazer parte do grupo. Quando todos acordaram no hotel, com Chris Jericho a acordar ao lado do cantor, estava tudo virado do avesso.

Sammy Guevara casou com três mulheres diferentes e dormiu numa fonte, MJF dormiu na banheira e tinha a cara toda pintada, Santana e Ortiz estavam a ressacar cada um à sua maneira e até com galinhas no quarto, e até Hornswoggle apareceu no final como “bebé”.


O que achaste destes segmentos da viagem do Inner Circle a Las Vegas?

6 Comentários

  1. Até foi bastante engraçado

  2. Foi muito bom até ahaha!

  3. Esta stable representa ouro nestes momentos mais cómicos, ainda me lembro do quão hilariante era o Bubbly Bunch nos primeiros meses de pandemia.

  4. El Cuebro10 meses

    Que grande momento dos IC, ótimo segmento sem dúvidas, agora com o MJF então melhorou muito!

  5. Anónimo10 meses

    Muito cómico 😂