Frank casino

Lana e Rusev são bastante activos nas suas redes sociais e estão presentes em quase todas, seja a publicar fotos, vídeos, stories, tiktoks, lives e muito mais. Nos últimos dias, a “Ravishing Russian” esteve envolvida numa polémica no Instagram, tudo por causa de uma fotografia que foi apagada.

A ainda “lutadora” da WWE publicou uma fotografia ao “colo” de Rusev, na praia, e na descrição afirmou que o casal fez sexo no Mar Negro e também no tanque que foi usado na entrada da WrestleMania 31. Uma descrição que servia, sobretudo, para levar os fãs a abrir o mais recente vídeo do casal no YouTube.

A publicação ainda pode ser vista no Twitter de Lana:

Só que no Instagram a fotografia acabou por ser apagada. Segundo a plataforma, a publicação vai contra as regras da rede social, porque continha nudez ou possuía um cariz sexual. A fotografia, apesar de provocante, não tinha nada disso, pelo que provavelmente o problema estava na sua descrição.

Como não podia deixar de ser, Lana reagiu dizendo que o Instagram tinha um preconceito contra o Mar Negro, o “Bulgarian Brute” e a Bulgária. A lutadora afirmou que todos os americanos podem publicar conteúdo explícito, mas que ela não pode publicar uma fotografia a beijar o seu marido búlgaro na Bulgária.

Lana termina dizendo que o TikTok tem uma melhor atitude que o Instagram, que nesta plataforma existe muito ódio e descriminação, e pede aos fãs que partilhem toda esta situação.


O que achas de toda esta “polémica” criada por Lana nas redes sociais?

11 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    deve ser pelo que ela escreveu tem muitas fotos bem pior que essa no instagram

  2. Já vi conteúdo muito mais sexual no Insta do que isto. Deve ter sido o sistema que removeu automaticamente e provavelmente alguns a reportar.

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Se isto é nudez, a maior parte do vaquedo que eu sigo no Insta já nem tinha a conta! 🤣 Mas é como diz na notícia, deve ser por causa da discrição. Sá és que nos dias de hoje, se não é do cu, é das calças! Vivemos da era do não se pode dizer nada que já é racismo ou homofobia!

  3. Anónimo1 mês

    A foto não tem nada de mais, foi mesmo pela legenda.

  4. L26MC1 mês

    Foto super boa. Não vejo nudismo ou algo que possa desrespeitar alguém.
    Apenas vejo um casal apaixonado e feliz, a pousar para uma foto, que eu próprio tiraria e postaria nas redes sócias, com a minha namorada.

  5. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Uau, diz que fez sexo, epá que descrição ofensiva.
    Uau, tem uma foto ao colo do marido na praia, epá que imagem ofensiva.

  6. O problema deve ser a legenda, a foto não tem nada de mais.

  7. Pela foto não é, fotos destas há aos montes

  8. Pedrito1 mês

    Foi por causa da legenda, a foto não tem nada demais!

  9. Facebook Profile photo

    O Instagram é anti Rusev Day 🤣

  10. Surf1 mês

    God.. que se passa com as pessoas de hoje..