A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, na Flórida, a pouco mais de uma semana do Royal Rumble de 31 de Janeiro.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal na Sport TV 5 ou às 22h no Brasil na FOX Sports 2.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

Big E vai defender o WWE Intercontinental Championship contra Apollo Crews;

– Como irão Roman Reigns e Kevin Owens se preparar para o Last Man Standing Match?

– Bianca Belair e Bayley vai competir numa corrida de obstáculos;

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar durante o show:

– Terá Carmella mais uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship de Sasha Banks?

– Quem se segue na luta pelos SmackDown Tag Team Championships dos Dirty Dawgs?

– Quem é que se vai juntar a Rey Mysterio e Dominik na rivalidade contra King Corbin?

– Teremos mais Superstars a declararem a sua entrada no Royal Rumble?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

22 Comentários

  1. Como disse há sensivelmente uma semana, não me chocaria que Apollo Crews colocasse já um ponto final no curto reinado de Big E como campeão Intercontinental graças a interferência externa. Espero mais um bom episódio do SmackDown, na linha dos últimos.

    • Se o Roman ou o Jimmy interferirem quase que confirma que o Big E vai lutar pelo Universal no futuro. Já agora, o que achas de o Apollo se juntar ao grupo do Roman? Para mim se entrar alguém que não seja da família preferiria o Samoa Joe, até por ter um pouco mais de lógica.

    • Precisamente, Ze Pedro. Também estou de acordo com a tua sugestão, Samoa Joe enquadrar-se-ia muitíssimo bem na stable de Roman Reigns como “enforcer”. O problema é que ele está no Raw…
      Apollo Crews até pode ser que consiga encaixar na história (aquela conversa com Paul Heyman no Talking Smack facilitou a sua introdução), dependendo da construção que tiver nos próximos tempos.

    • Pois, o maior problema é o Samoa Joe estar no RAW, mas ele não esteve no Draft, logo pode-se considerar como free agent. Quanto ao Apollo, eu concordo contigo, apesar de achar um pouco aleatório ele juntar-se ao grupo.

    • Estou de acordo com ambos.

    • Eu também concordo, é muito possível isso acontecer e depois o Big E vai ficar com raiva ao Roman e Jey por interferirem e aí podem fazer uma nova história!
      Wrestlemania is close!

    • Eu cheguei a dizer à uns tempos que os AOP na minha opinião encaixavam como uma luva na stable do Roman Reigns até pelas parecenças e pelo poder físico!

    • Nem mais, Howie Wowie. Sobre os AOP, isso seria uma ótima ideia caso não tivessem saído da WWE.

    • Para entrar no grupo vejo, por exemplo, o Jimmy (naturalmente) e quem sabe a Naomi, já que o Roman aquando da ameaça ao Jey falou da família dele toda; e depois quem sabe num road to Wrestelmania a filha do The Rock (se já estiver pronta) pode entrar também no grupo e ser isso que faz o The Rock voltar para rivalizar com o Roman; já a Nia Jax e a Tamina (que são da familia) acho menos provável.

    • Gostei imenso do teu fantasy booking, Ze Pedro. Adorava ver isso a acontecer, honestamente.

  2. Espero um bom Smackdown.

  3. Acho que vamos ter novo campeão intercontinental

  4. Hugo1 mês

    Bom….
    Na minha opinião BigE ainda não vai perder.
    E quanto às minhas expectativas em relação ao Smack,São baixas,porque assim se o show tiver mais que uma boa promo eu já fico satisfeito.

  5. The Phenomenal One1 mês

    São boas expectativas, pois teremos mais uma luta entre Big E e Apollo Crews, e se lhes forem dado o tempo certo, podem nos proporcionar um grande combate, pela qualidade de ambos, e também estou interessado na “corrida de obstáculos” entre Bayley e Bianca Belair, provavelmente será um segmento cômico, mas não estou à espera por isso, e sim por um possível desenvolvimento da feud entre as duas.

  6. MGCPunk1 mês

    Caso o Big E perca o titutlo hj, acho que a chance dele ganhar o RR aumenta

    • Nao me acredito que perca o titulo tao cedo, alias acho que a cartada final do vince sera um part timer a retornar e rivalizar com o reigns

  7. Esta da carmella é mesmo forçado para o titulo ser defendido no rumble elas quase que nem tem rivalizado nos ultimos shows é quase como aleotorio só nao é porque a carmela foi a ultima rival da sasha… para isto nao deveriam ter parado os segmentos entre elas, brawls, interferencias e afins.

    Sei que serei criticado pelo que disse mas se fosse assim como citei certamente a rivalidade seria muito melhor, mas a wwe anda se a perder mesmo, 2021 entrou com o pé esquerdo devido á covid mas tambem falta de criatividade, preguiça, random things e afins, entao esta da rumble em que uns basta dizer estou dentro e outros tem de lutar pela vaga é só sem sentido, quando o foco do rumble é o elemento supresa e os nomes nao deveriam ser revelados e na altura se via quem entrava o fascinio de um dos maiores ppvs da historia esta a desaparecer por estes erros.

    Vejo wwe desde a wwf e já vibrei muito mas atualmente ponho a streaming a rodar e estou no telemovel e vou olhando de vez enquando, ja nao tenho tanto interesse, sou incapaz de deixar de assistir mas a verdade é que já nao tenho hype para o main roster, muita coisa tem de mudar na empresa mas nao vejo isso acontecer tao cedo.

  8. Espero mais um bom Smackdown muito interessante com bons pontos e com possível mudança de campeão!

  9. Dirty Dawgs, parceiro surpresa e combate pelo título IC. São os pontos que tenho mais interesse.

  10. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ver o Apollo conquistando esse título, faria muito bem à carreira dele, ainda mais numa possível aliança com o Roman!

  11. Anónimo1 mês

    Espero um bom Smackdown.

  12. Carlos Cumaquela1 mês

    Um possível regresso do John Cena aos rings da WWE já seria melhor opção para 2021.