Intercontinental Championship mantém-se no WWE SmackDown Live

Na semana passada, The Miz recuperou o Intercontinental Championship após vencer Dolph Ziggler na 900ª edição do WWE SmackDown. Já marcado para o WWE Survivor Series estava um combate contra Sami Zayn, pelo título, e ao qual The Miz não pôde faltar.

No entanto, The Miz lá arranjou forma de vencer. Maryse tocou a ring bell numa altura em que Sami Zayn esteva perto de obrigar The Miz a desistir. Sami Zayn pensou que tinha ganho, quebrou a manobra e, no meio de tanta distração, The Miz aproveitou para fazer um roll-up e vencer o combate.

Um final de combate polémico, mas que acima de tudo garante que o Intercontinental Championship continua nas mãos de The Miz e ligado à brand azul da WWE.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. juninho - há 11 meses

    Ele deve ter uma revache ou hoje ou amanha , mais foi a melhor coisa que a wwe fez foi deixar a divisão intercontinental do smackdown .

  2. Diogo Teixeira - há 11 meses

    Não estou a perceber nada do que estão a fazer com o título Intercontinental

    • KILL OWENS KILL - há 11 meses

      Estão tentando nos fazer pensar que tudo pode acontecer, mesmo que não faça o menor sentido e tire todo o ímpeto de seus Wrestlers.

    • Peter - há 11 meses

      Estão a fazer o mesmo que estão a fazer com o titulo feminino do RAW

    • Diogo Teixeira - há 11 meses

      Daqui a uns tempos lembram-se outra vez que é um título histórico e investem nele 1 ou 2 meses, põe um Cena a vencê-lo e depois volta ao costume, é sempre o mesmo tratamento à anos com os títulos secundários

Comentar

Editar avatar »