Intercontinental Championship Match nos planos para o main event do WWE TLC

Facebook Profile photo há 1 ano Notícias 22

Como a WWE não pretende ter o Universal Championship a ser defendido no TLC, surgem notícias que poderá estar a ser planeado um combate pelo título Intercontinental para o main event do PPV.

Os rumores à volta deste tema são que, caso The Miz defenda com sucesso o título este Domingo, Kurt Angle irá castigar o “A-Lister” pelas suas mais recentes atitudes com o General Manager do Raw e fazer este defender o seu Intercontinental Championship diante uma série de adversários num Tables, Ladders and Chairs Match.

Caso tal se suceda será a primeira vez em 25 anos que iremos ver o Intercontinental Championship a ser defendido no main event de um PPV, pois a última vez que tal aconteceu foi no SummerSlam de 1992.

22 Comentários

  1. Ryback Rules há 1 ano

    Isto significa que o o part-timer vai garantidamente reter o título… -.-

    • No Way Jose há 1 ano

      Também significa que a Bliss tbm vai reter o cinturão
      Senão fariam Sasha vs Bayley

    • No Way Jose há 1 ano

      Também significa que a Alexa também vai reter o título feminino. Senão fariam o ME Sasha vs Bayley numa TLC Match

  2. Joel Pereira há 1 ano

    Acho bem , o Miz é um excelente campeão e esta cada vez mais completo, e acredito que esteja a elevar o titulo Intercontinental , da mesma forma como o Nakamura o fez na NjPW, é por isso uma rivalidade que ainda gostaria de ver um dia acontecer , mas já ficava contente se dessem mais espaço de antena a uma possível rivalidade Miz/Jeff Hardy , só os dois , talvez após o TLC, é que pelo menos eu não vou muito a bola com essa historia do jason jordan e do kurt, acredito que o podiam ter utilizado de outra forma .

  3. ANDRÉ há 1 ano

    Mas Miz vs Ziggler não foi ME valendo o IC de um PPV do SmackDown ano passado?

    • Vitor Ferreira há 1 ano

      Não..
      Isso foi no No Mercy na qual foi Randy Orton vs Bray Wyatt o ME

    • Andrews há 1 ano

      Se se refere ao No Mercy de 2016, o ”main event” foi Randy Orton vs Bray Wyatt

      • #MrMoneyInTheBank há 1 ano

        Será que vai ser assim mesmo? Eu ainda acho que Alexa Bliss vai perder esse título.

  4. Facebook Profile photo
    Bobby Roode Glorious há 1 ano

    Seria melhor o título feminino ou Ambrose & Rollins vs Hardy Boyz pelo título de duplas

    • wesley há 1 ano

      Apesar de não considerar uma má lutadora, a Alexa não está no nível de ser Main event de PPV, como a Sasha, Asuka, Bayley, Charlotte, Emma, entre outras

      • Facebook Profile photo
        Bobby Roode Glorious há 1 ano

        Mas eu só disse título feminino.
        Não disse quem participaria da luta

      • João Vicente há 1 ano

        Emma? A sério? Please

      • bicong há 1 ano

        antes dos entre outras diz se emma? aquela que teve a gimmick de todas as semanas trocar de gimmick? é gira mas luta?

      • wesley há 1 ano

        João, citei a Emma pois estava levando em conta as habilidades no ringue, alguém que poderia ter performance digna de main event, nesse caso a Emma se encaixa no quesito.

  5. Pro-Guy há 1 ano

    Se for para perder tudo bem. Tou farto do Miz para além do mais não acho assim um grande lutador tem é boas mic skills como o outro toni amigo do Big Cass

  6. juninho há 1 ano

    Prevejo que kurt angle deve intervir pra ajudar o filho.

  7. Tozé há 1 ano

    Pelo que percebi Domingo o Lesnar vai sair como campeão…gosto de ver o Lesnar só não gosto de vê-lo com um titulo, pois só vai defende-lo de vez enquando, espero que eles mudem a situação ou que o Strowman ganhe o titulo neste Domingo só que no TLC seja defendido antes do IC.

  8. Tobias há 1 ano

    YES, Miz no Main Event, o cara é foda

  9. BRUNOju. há 1 ano

    Dependendo de como as coisas vão estar até lá, o main event poderia ser Sasha vs Bayley num TLC Match também :), ou já que Rollins e Ambrose são os campeões de duplas, poderiam estar muito bem no último combate, mas enfim, The Miz merece algo assim.

  10. Facebook Profile photo

    Verdade seja dita. No último RAW o Intercontinental Championship teve mais atenção que em qualquer programa da WWE nos últimos 10 anos. No entanto, não é com um campeão Universal em part-time e uma atenção súbita para este titulo que a WWE volta a ganhar interesse. Principalmente quando regressa o campeão Universal e a WWE se esquece do campeão Intercontinental.
    A ser verdade, a noticia tem como ponto positivo que o The Miz estará no main event de um PPV muitos anos depois, o que é inteiramente merecido e com um combate que pode ser muito bom. O que é mau é que significa a vitória do Brock Lesnar no próximo PPV e mais uns bons meses sem ver o titulo Unversal, com main eventers a dar uma atenção repentina a um titulo que não ligam e outros sem saber bem o que fazer, isto até Janeiro, provavelmente, para a Royal Rumble.

Comentar