Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Intercontinental Championship Match nos planos para o main event do WWE TLC

Como a WWE não pretende ter o Universal Championship a ser defendido no TLC, surgem notícias que poderá estar a ser planeado um combate pelo título Intercontinental para o main event do PPV.

Os rumores à volta deste tema são que, caso The Miz defenda com sucesso o título este Domingo, Kurt Angle irá castigar o “A-Lister” pelas suas mais recentes atitudes com o General Manager do Raw e fazer este defender o seu Intercontinental Championship diante uma série de adversários num Tables, Ladders and Chairs Match.

Caso tal se suceda será a primeira vez em 25 anos que iremos ver o Intercontinental Championship a ser defendido no main event de um PPV, pois a última vez que tal aconteceu foi no SummerSlam de 1992.

22 Comentários

  1. Ryback Rules há 12 meses

    Isto significa que o o part-timer vai garantidamente reter o título… -.-

    • No Way Jose há 12 meses

      Também significa que a Bliss tbm vai reter o cinturão
      Senão fariam Sasha vs Bayley

    • No Way Jose há 12 meses

      Também significa que a Alexa também vai reter o título feminino. Senão fariam o ME Sasha vs Bayley numa TLC Match

  2. Joel Pereira há 12 meses

    Acho bem , o Miz é um excelente campeão e esta cada vez mais completo, e acredito que esteja a elevar o titulo Intercontinental , da mesma forma como o Nakamura o fez na NjPW, é por isso uma rivalidade que ainda gostaria de ver um dia acontecer , mas já ficava contente se dessem mais espaço de antena a uma possível rivalidade Miz/Jeff Hardy , só os dois , talvez após o TLC, é que pelo menos eu não vou muito a bola com essa historia do jason jordan e do kurt, acredito que o podiam ter utilizado de outra forma .

  3. ANDRÉ há 12 meses

    Mas Miz vs Ziggler não foi ME valendo o IC de um PPV do SmackDown ano passado?

    • Vitor Ferreira há 12 meses

      Não..
      Isso foi no No Mercy na qual foi Randy Orton vs Bray Wyatt o ME

    • Andrews há 12 meses

      Se se refere ao No Mercy de 2016, o ”main event” foi Randy Orton vs Bray Wyatt

      • #MrMoneyInTheBank há 12 meses

        Será que vai ser assim mesmo? Eu ainda acho que Alexa Bliss vai perder esse título.

  4. Facebook Profile photo
    Bobby Roode Glorious há 12 meses

    Seria melhor o título feminino ou Ambrose & Rollins vs Hardy Boyz pelo título de duplas

    • wesley há 12 meses

      Apesar de não considerar uma má lutadora, a Alexa não está no nível de ser Main event de PPV, como a Sasha, Asuka, Bayley, Charlotte, Emma, entre outras

      • Facebook Profile photo
        Bobby Roode Glorious há 12 meses

        Mas eu só disse título feminino.
        Não disse quem participaria da luta

      • João Vicente há 12 meses

        Emma? A sério? Please

      • bicong há 12 meses

        antes dos entre outras diz se emma? aquela que teve a gimmick de todas as semanas trocar de gimmick? é gira mas luta?

      • wesley há 12 meses

        João, citei a Emma pois estava levando em conta as habilidades no ringue, alguém que poderia ter performance digna de main event, nesse caso a Emma se encaixa no quesito.

  5. Pro-Guy há 12 meses

    Se for para perder tudo bem. Tou farto do Miz para além do mais não acho assim um grande lutador tem é boas mic skills como o outro toni amigo do Big Cass

  6. juninho há 12 meses

    Prevejo que kurt angle deve intervir pra ajudar o filho.

  7. Tozé há 12 meses

    Pelo que percebi Domingo o Lesnar vai sair como campeão…gosto de ver o Lesnar só não gosto de vê-lo com um titulo, pois só vai defende-lo de vez enquando, espero que eles mudem a situação ou que o Strowman ganhe o titulo neste Domingo só que no TLC seja defendido antes do IC.

  8. Tobias há 12 meses

    YES, Miz no Main Event, o cara é foda

  9. BRUNOju. há 12 meses

    Dependendo de como as coisas vão estar até lá, o main event poderia ser Sasha vs Bayley num TLC Match também :), ou já que Rollins e Ambrose são os campeões de duplas, poderiam estar muito bem no último combate, mas enfim, The Miz merece algo assim.

  10. Facebook Profile photo

    Verdade seja dita. No último RAW o Intercontinental Championship teve mais atenção que em qualquer programa da WWE nos últimos 10 anos. No entanto, não é com um campeão Universal em part-time e uma atenção súbita para este titulo que a WWE volta a ganhar interesse. Principalmente quando regressa o campeão Universal e a WWE se esquece do campeão Intercontinental.
    A ser verdade, a noticia tem como ponto positivo que o The Miz estará no main event de um PPV muitos anos depois, o que é inteiramente merecido e com um combate que pode ser muito bom. O que é mau é que significa a vitória do Brock Lesnar no próximo PPV e mais uns bons meses sem ver o titulo Unversal, com main eventers a dar uma atenção repentina a um titulo que não ligam e outros sem saber bem o que fazer, isto até Janeiro, provavelmente, para a Royal Rumble.

Comentar