Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado um AEW International Championship Match para o Dynamite Grand Slam, que acontecerá a 20 de Setembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o Dynamite Grand Slam:

AEW World Champion MJF vs Samoa Joe – A rivalidade entre os dois começou no All Out, e depois da vitória de Samoa Joe no Grand Slam World Title Eliminator Tournament, estes têm agora combate marcado. Irá MJF sair com a vitória ou teremos novo AEW World Champion no especial?

AEW International Champion Jon Moxley vs Rey Fenix – Jon Moxley tem feito questão de defender o título que conquistou no All Out de forma bastante frequente, e no Grand Slam terá Rey Fenix como adversário. Irá o “Purveyor of Violence” garantir mais uma vitória ou irá o luchador tirar-lhe o AEW International Championship?

ROH World Champion Claudio Castagnoli vs NJPW Strong Openweight Champion Eddie Kingston (Title vs Title Match) – Estes dois lutadores têm uma longa história e neste combate os dois títulos estarão em jogo. Em caso de derrota, Eddie Kingston terá ainda de cumprimentar Claudio Castagnoli e dizer que o respeita. Irá o “Mad King” sair de Nova Iorque com os títulos ou irá o “Swiss Cyborg” juntar mais um título ao seu currículo?

AEW Women’s World Champion Saraya vs Toni Storm – Toni Storm tem vindo a perder o juízo desde que perdeu o AEW Women’s World Championship para Hikaru Shida, mas terá agora a oportunidade de se tornar a primeira lutadora a ser três vezes AEW Women’s World Champion. Irá Saraya reter o título contra a sua antiga amiga ou irá Toni Storm fazer história?

Chris Jericho vs Sammy Guevara – Há algum tempo que os dois amigos têm problemas entre eles, com Sammy Guevara a acreditar que precisa de vencer Chris Jericho para este o respeitar. Irá o “Spanish God” garantir a vitória que quer ou irá o “Lionheart” sair vitorioso deste embate?


Quais as tuas expectativas para o Dynamite Grand Slam?

4 Comentários

  1. tosse10 meses

    o único canalizador “campeão”

  2. El Cuebro10 meses

    Pode ser uma luta interessante de se ver, imagino que o Mox deverá sair vencedor, mas sabemos o que o Fenix pode fazer, então pode vir algo um tanto bom daí, aliás o show está ganhando um card interessante, que seja algo grande!

    • tosse10 meses

      reparador de canos vs um trapezista

      e wrestling, gostas?

  3. O Rey é deus lutadores favoritos da AEW, gostava de o ver como campeão solo no futuro.