Segue-nos no Instagram!
Frank casino

A WWE está a preparar duas grandes edições do NXT para as próximas duas semanas, de forma a fazer frente ao AEW Fyter Fest que acontecerá nas mesmas datas. Como tal, este sábado foi anunciado um grande combate feminino para acontecer já na próxima quarta-feira, dia 1 de Julho.

Na semana passada, as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks estiveram no NXT para defender os títulos contra Tegan Nox & Shotzi Blackheart, mas no final foram “despachadas” pela NXT Women’s Champion Io Shirai, que reclamou a brand amarela como sendo sua.

Agora, as campeãs afirmaram que sem elas, não havia NXT para Io Shirai e a “The Boss” desafiou a NXT Women’s Champion para um combate para o NXT Great American Bash desta quarta-feira. A atual candidata ao Raw Women’s Championship espera vencer a campeã do NXT, até porque Bayley a vai acompanhar

A “Genius of the Sky” não demorou a responder e não teve qualquer problema em aceitar o desafio. Pouco tempo depois, o General Manager William Regal declarou o combate oficial, ficando assim marcado Io Shirai vs Sasha Banks para o próximo NXT, mas o título não estará em jogo.

Lembramos que também neste próximo NXT teremos um Fatal 4-Way Match entre Mia Yim, Tegan Nox, Candice LeRae e Dakota Kai para determinar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.


Qual a tua expectativa para este combate entre Io Shirai e Sasha Banks no próximo WWE NXT?

37 Comentários

  1. BO$$3 meses

    Com certeza terá audiência, Sasha no NXT retrasado venceu a AEW em audiência, coisa que a Charlotte não conseguiu!

    • Anónimo3 meses

      Pois é a Sasha, simples…

    • Foi maioritariamente a Triple Threat que venceu a AEW, penso eu. Pelo teu nome penso que és fã da Sasha Banks e espero que não te ofendas com o que vou dizer. Na minha opinião a Sasha dentro do ringue é mázinha e dificilmente as pessoas vão sintonizar na NXT para a ver lutar… É mais pelo look dela que ela tem protagonismo. Já a Io é maravilhosa e vai salvar o combate

    • Dina3 meses

      João de Cena Sasha é mazinha no ringue?? Pelo visto não assistimos o mesmo show. Não é por ela não fazer 50 flips que significa ela é ruim.

    • BO$$3 meses

      Parei de ler em “Sasha dentro do ringue é mázinha”

    • Bea Ospreay3 meses

      Sasha ruim? Só ver as lutas dela contra a Bayley no NXT, principalmente a Iron Woman Match que é uma das melhores lutas femininas da historia, a Triple Threat que teve contra a Becky Lynch e Charlotte Flair na Wrestlemania 32, e as HIAC que teve contra a Becky em 2019 e Charlotte Flair em 2016, ela não tem culpa de ter tido um péssimo booking em varios anos, as vezes não podendo mostrar todo seu potencial.

    • Anônimo3 meses

      esse Joao da Cena não deve mesmo assistir o mesmo show que os outros, porque se não ele se lembraria daqueles cânticos. de we want Sasha, que a se ouvia nas arenas em 2016 e 2017.

    • A Sasha não tem um reportório de moves distintivos, tem 3/4 variantes do neckbraker, muitas vezes esquece-se de como se faz o frogsplash que ela usa para homenagear o Eddie e acaba a fazer um splash, o finisher dela é uma submission (normal em mulheres) horrível em que muitas vezes tapa a cara da adversária, tem um dropkick que é das piores coisinhas que eu já vi e tem rapidamente de parar de o fazer. Tem pouca accuracy, falha imensos pontapés e é lenta, os irish whips dela são uma vergonha num move que por si só já é uma vergonha. Botcha regularmente. A única coisa boa que ela tem dentro do ringue é o meteora

    • Bea Ospreay Tens de refletir no facto que de que só te lembraste de combates da Sasha com estipulações especiais… Talvez o facto de ela nunca ter tido um booking consistente, mesmo quando teve o title na cintura, queira dizer alguma coisa… Não me interpretem mal. Eu gosto dela! É das melhores coisinhas atualmente na women’s division da WWE e estou ansioso pela rivalidade dela com a Bayley 🙂

    • Facebook Profile photo

      Não concordo com o João da Cena, mas ele respondeu com argumentos! Assim é que se debate, muito bem 👍💪

    • Alexa Two Belts3 meses

      Nope, ela também fez ótimos combates contra Alexa, Asuka, Bayley e várias outras – a maioria singles match. Sasha é a melhor in ring, é a que vende melhor os moves. Ao contrário do Cena, que tem um dos piores selling. E se a Sasha tem moves repetidos, quem tem moves diferentes? John Cena? Desculpa, mas acho que você é muito leigo para levantar qualquer debate sobre isso. Precisa aprender um pouquinho mais sobre pro-wrestling.

    • João da Cena3 meses

      Eu não disse que ela tinha moves repetidos. Nem sequer sabes ler, pqp. Mais um mark do wrestling neste site que em vez de argumentar cancela os outros “você é muito leigo”. És fã da Bliss, já te apresentaste, acéfalo (quer dizer que não tens cérebro)

    • Ryu3 meses

      Alguém que acha um wrestler é mau por “não ter um reportório de moves distintivos ” chamar mark a outra pessoa não te fica lá muito bem…
      Já te vi criticar vários wrestlers, mas o argumento é sempre o mesmo gostava de saber quem é que é um bom wrestler para ti.

    • Alexa Two Belts3 meses

      Comentário mer** tem que ser cancelado mesmo, João da Cena. Quis dar uma de inteligente, mas só levantou um debate sem qualquer fundamento. Enfim lol

    • João da Cena3 meses

      Ryu que vários wrestlers? Só me lembro de ter criticado o Roman Reigns. Sabes o que significa o termo “Mark”? O argumento é sempre o mesmo porque é a minha opinião! Para além da Sasha não me entreter dentro do ringue, o que não falta são clipes de botches dela. Os famosos pontapés no ar no Royal Rumble 2018 ou quando ela rebentou as costas da Paige fazendo com que ela se reforma-se aos 20 e poucos anos pois não mediu a força…

    • Anônimo3 meses

      é a tua opinião, e tu não é o dono da verdade,
      portanto, nem tudo que tu diz está correto.

    • Alexa Two Belts3 meses

      É que o seu conhecimento sobre o assunto é 0, querido. A sua especialidade é comentar mer**, principalmente essa sobre a lesão que a PRÓPRIA Paige disse que não foi culpa da Sasha. Algumas pessoas não merecem ter o acesso à internet.

  2. Dina3 meses

    Team Sasha! 😎😎😎

  3. Oof, um dream match em free TV. Isto promete para a semana com o Bash e o Fyter Fest.

  4. Anónimo3 meses

    Tenho boas expectativas, um combate entre a Io Shirai e a Sasha Banks promete ser excelente!

    • Nem mais, é um autêntico dream match para o qual já estava ansioso há alguns anos e portanto mal posso esperar para ver 😊

    • Anónimo3 meses

      Exato é mesmo um autêntico dream match. Elas as suas vão proporcionar um excelente combate aos fãs.

  5. Só eu que acho que a Bayley e a Sasha são as melhores coisas da WWE atualmente? Elas ajudaram a salvar o SmackDown e agora estão também a um bom nível no RAW. Na aparição passada no NXT também estiveram bem e não se espera menos esta semana.

    • Showstealer3 meses

      Têm estado em grande, Ze Pedro. Até vi um comentário interessante de que elas eram os DX dos tempos modernos, porque conseguem ser engraçadas e sérias em frações de segundos.

    • Só falta criar um slogan como o do DX, têm algumas semelhanças nesse aspecto sim, Showstealer.

    • Bea Ospreay3 meses

      São as “Boss N Hugh Conection”.

    • A Bayley tem estado excelente no seu papel de “obnoxious heel”. Quem diria há uns 4 ou 5 anos atrás que a melhor versão dela seria como heel? E a Sasha também a tem complementado muito bem. Não se sente que ela é inferior à Bayley e o facto da Sasha estar a ganhar tantos combates ultimamente (singles e tag, sendo que é ela quem faz sempre o pin) tem ajudado imenso.

    • Bea Ospreay, agora são as Boss ‘n’ Role Model Conection. Pedro Santos, concordo a 100% uma está a complementar a outra e é isso que as está a deixar a um bom nível.

  6. Wwe3 meses

    Team Bo$$

  7. Espero um grande combate entre elas caso tenham tempo para tal.
    A próxima semana vai ser 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

  8. El Cuebro3 meses

    Acho que haverá intervenção da Bayley, mas creio que a Shirai vence!

  9. Sousa3 meses

    Sasha pra mim tá sendo a melhor, ganhado na três marcas, estando na três marcas. É por isso que sou grande fã dessa mulher 😍🤩
    Sasha>>>>>>>>>>>charlotte
    foram colocar a charlotte no nxt nem consegui aumentar tadinha mano é bom no ringue mais é tão chata😒🤣

  10. Facebook Profile photo

    A Sasha tem um personalidade e carisma “Bigger Than Life”… dentro do ringue não é tão má quanto a pintam… talvez por causa disso das 4 Horsewomen é aquela que tem tido um Booking “menos bom”. Pessoalmente das 4 é a que tem maiores debilidades no ringue e por isso acaba por estar justificado determinadas decisões por parte da WWE. S

    • Anônimo3 meses

      a Sasha é melhor que a Becky Lynch e a Bayley,
      ela fica atrás apenas da Charlotte.

    • João da Cena3 meses

      Felizmente que não sou o único que penso assim… A única diferença dela para a Becky é que a Becky é mais intensa. A Sasha por vezes parece “preguiçosa”

    • Anônimo3 meses

      a Sasha faz bons combates contra praticamente todas as adversárias, ao contrário da Becky Lynch que só faz bons combates. contra Charlotte. Sasha e Asuka, porque essas são boas,
      a prova é a diferença entre a excelente triple threat match do TLC de 2018. entre Becky. Charlotte e Asuka, e a triple threat match horrível! que foi aquela do TLC de 2019. entre Becky. Bayley e Shayna Baszler.

  11. Facebook Profile photo

    Sei que não vai acontecer mas, imaginem se a Sasha vence a Io e depois Asuka, meu deus, tanto título que seria. Fazia-me lembrar o Kurt Angle no TNA quando tinha a maioria dos cinturões. Domínio total da Bayley e Sasha! Era lindo de se ver mas não era lindo se fosse sempre assim!