O Impact Wrestling transmitiu este sábado, dia 18 de Dezembro, a partir de Louisville, Kentucky, mais um dos seus pay-per-views, e desta vez foi o Throwback Throwdown II, uma “paródia à moda antiga” da IPWF.

O IPWF Throwback Throwdown II foi transmitido no Impact Plus.

Resultados

– Duke Winchester venceu “The Mysterious” Mr. E (Countdown)
– Chad 2 Badd venceu Bill Ding
– Rhythmic Warriors (Johnny Swinger & Mikey Singer) venceram Sunday Morning Express (Editor-in-Chief & Ace Reporter)
– Frank The Butcher venceu Rip Rayzor
– “Rough Rider” Georgia Cobb venceu Lady Bird Johnston
– Giuseppe Scovelli Jr. venceu Quincy Cosmos
– “Hard” Harry Hall venceu Badlands Bart (4-Corners Bullrope Match)
– Ima Belle venceu Rusty Iron
– Tim Burr venceu Eric “The Red” Wood
– Jazzy Fitbody venceu Wanda The Werewoman (por desqualificação)
– S.T.O.M.P. in Paradise (GI Broski & Brian Bone-Crunchin) venceram The Russians (Stalingrad Strangler & Sergey the Siberian)
– Santa Claus venceu IPWF International Commonwealth Television Champion Sex Ferguson (North Pole Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Vamos entrar na máquina do tempo e recuar quase 40 anos? A Impact Professional Wrestling Federation apresenta o Throwback Throwdown II, patrocinado pela Pabst Blue Ribbon. A ação vai começar com o Countdown…

– Duke Winchester venceu “The Mysterious” Mr. E (Countdown): Duke Winchester entrou melhor no combate, mas Mr. E conseguiu alguma ofensiva e até ficou perto da vitória por algumas vezes. Ainda assim, no final foi Duke Winchester a vencer o combate após um Running Bulldog.

Começa então o main card do Winter War ’84, mas atenção: o card pode mudar…

No ringue, soubemos que Muscles McGee não vai estar presente para enfrentar Sex Ferguson pelo IPWF International Commonwealth Television Championship, porque foi detido na fronteira americana. Por falar no campeão, Sex Ferguson apareceu para falar dessa controvérsia. Sex Ferguson pensou que podia tirar a “noite de folga”, mas Giuseppe Scovelli Sr. interrompeu-o e informou-o que ele irá defender o título numa North Pole Street Fight contra Santa Claus! Este último aparece no ringue enviou Sex Ferguson de volta para o backstage.

– Chad 2 Badd venceu Bill Ding: Chad 2 Badd entrou melhor no combate, mas um erro permitiu a Bill Ding começar a dominar, fazendo também alguma batota pelo meio. Chad 2 Badd recuperou e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, Bill Ding quase venceu, mas um golpe da top rope correu-lhe mal e Chad 2 Badd aproveitou e arrecadou a vitória.

A seguir foi transmitido a estreia do novo music video dos Rhythmic Warriors.

– Rhythmic Warriors (Johnny Swinger & Mikey Singer) venceram Sunday Morning Express (Editor-in-Chief & Ace Reporter): Quanto ao combate, Mikey Singer entrou melhor e até aplicou um dive para fora do ringue, mas os Sunday Morning Express conseguiram dar a volta à situação e foram insultando os adversários. Ainda assim, uma falha de comunicação destes últimos permitiram aos Rhythmic Warriors virar o combate e no final venceram com um roll up.

Dexter Petticoat entrevistou Santa Claus sobre o IPWF International Commonwealth Television Championship Street Fight contra o campeão Sex Ferguson, e este disse que “daddy” está a caminho.

– Frank The Butcher venceu Rip Rayzor: Frank The Butcher entrou melhor, mas Rip Rayzor usou a sua rapariga, Rusty, como escudo, o que lhe permitiu controlar o combate ao atirar o adversário contra o poste do ringue. Ainda assim, Frank The Butcher foi resistindo à ofensiva e recuperando, e as com isso começaram a surgir algumas vitórias, também com muita confusão com o árbitro pelo meio. No final, Frank The Butcher venceu com um Spear.

Depois do combate, Rip Rayzor cortou Frank The Butcher!

Dexter Petticoat entrevistou a antiga “Rough Rider” Georgia Cobb, que falou do fracasso dos Rough Riders às mãos de Lady Bird Johnston. Enquanto que Georgia Cobb ia a caminho do ringue, Lady Bird Johnston atacou-a pelas costas!

– “Rough Rider” Georgia Cobb venceu Lady Bird Johnston: O ataque permitiu a Lady Bird Johnston controlar o combate nos primeiros minutos, mas Georgia Cobb foi dando luta e começou a equilibrar a ofensiva da adversária. Depois de algumas oportunidades de vitória para ambas, Georgia Cobb conseguiu arrecadar a vitória.

No backstage, o caos instala-se quando Orderly Ross é instruído a fazer uma traqueotomia a Frank The Butcher. Nisto, Quincy Cosmos roubou o colar de pescoço de Giuseppe Scovelli Sr.

Giuseppe Scovelli Jr. quis defender a honra do seu pai e abandonou a mesa de comentadores para desafiar Quincy Cosmos para um combate.

– Giuseppe Scovelli Jr. venceu Quincy Cosmos: Giuseppe Scovelli Jr. entrou melhor no combate e foi controlando o adversário de todas as formas, mas Quincy Cosmos lá conseguiu travar a sua ofensiva e impor o seu domínio. Giuseppe Scovelli Jr. acertou no árbitro involuntariamente e um amigo de Quincy Cosmos apareceu para o ajudar, mas foi travado por Giuseppe Scovelli Sr., enquanto que Jr. usou um Codebreaker para arrecadar a vitória.

Ima Belle desafiou Rusty Iron para um combate, e a seguir Duke Winchester teve um acidente de carro fora da arena.

DJ 2 Large foi ao ringue para uma performance musical quando Colonel E. Corn o interrompeu. No final, Pelvis Wesley. Pelvis despachou DJ 2 Large com uma guitarra!

– “Hard” Harry Hall venceu Badlands Bart (4-Corners Bullrope Match): Para vencer este combate os lutadores tinham de tocar nos 4 turnbuckles do ringue de forma consecutiva. “Hard” Harry Hall foi o primeiro a ficar perto de o fazer, mas Badlands Bart impediu o toque no 4º turnbuckle com um Spinebuster. Depois de mais alguns minutos de ação entre os dois, Badlands Bart arrastou “Hard” Harry Hall pelos 4 turnbuckles, mas não reparou que este último também lhes estava a tocar. No final, “Hard” Harry Hall deu a volta ao combate e tocou no último turnbuckle para vencer o combate.

– Ima Belle venceu Rusty Iron: Ima Belle entrou melhor no combate, mas Rusty Iron conseguiu ganhar o controlo com uma ajuda de Rip Rayzor fora do ringue. Ainda assim, Ima Belle foi resistindo e deu a volta ao combate, acabando por o vencer com uma Back Elbow seguida de um Back Flip.

Depois do combate, Rusty Iron e Rip Rayzor encurralaram Ima Belle, mas Frank The Butcher apareceu em seu auxílio.

A seguir íamos ter Tim Burr em ação e a grande dúvida era se este conseguiria levantar Erik “The Red” Wood, tendo o primeiro dado uma entrevista sobre o confronto.

– Tim Burr venceu Eric “The Red” Wood: Tim Burr tentou ganhar o controlo inicial, mas com o tamanho e força de Eric “The Red” Wood foi complicado. Depois de algum domínio deste último, Tim Burr lá conseguiu equilibrar o combate e as oportunidades de vitória foram surgindo. No final, Tim Burr conseguiu vencer com um impressionante Body Slam.

O $237,000 Man, antigo $300,000 Man, apresentou Wanda The Werewoman como a adversária de Jazzy Fitbody para o combate que se segue.

– Jazzy Fitbody venceu Wanda The Werewoman (por desqualificação): Wanda The Werewoman entrou melhor no combate e foi controlando Jazzy Fitbody a seu bel-prazer, conseguindo várias oportunidades de vitória. Perto do final, o $237,000 Man tentou atingir Jazzy Fitbody com o seu telemóvel, mas esta despachou-o. A seguir, Wanda The Werewoman mordeu Jazzy Fitbody no pescoço e foi desqualificada.

A seguir, os S.T.O.M.P. in Paradise (GI Broski & Brian Bone-Crunchin) mostraram-se preparados para enfrentar e vencer os The Russians (Stalingrad Strangler & Sergey the Siberian), mas será que iam conseguir?

– S.T.O.M.P. in Paradise (GI Broski & Brian Bone-Crunchin) venceram The Russians (Stalingrad Strangler & Sergey the Siberian): Os The Russians acabaram por controlar o combate por mais tempo, mas os S.T.O.M.P. in Paradise não desistiram e a entrada de GI Broski virou o combate do avesso. Depois de várias false finishes para ambas as equipas, GI Broski usou uma pistola de água para criar a distração necessária, para depois com Brian Bone-Crunchin arrecadar a vitória com uma ofensiva conjunta.

A seguir vimos alguns momentos de um Empty Arena Match onde Sex Ferguson venceu Downtown Daddy Brown, o que significa que este está incapaz de o desafiar pelo IPWF International Commonwealth Television Championship.

– Santa Claus venceu IPWF International Commonwealth Television Champion Sex Ferguson (North Pole Street Fight): Santa Claus atacou o campeão com uma vassoura e usou uma máscara para gozar com ele, mas Sex Ferguson usou um dedo no olho para começar a controlar esta North Pole Street Fight.

Depois de alguns minutos de domínio, Santa Claus foi equilibrando o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, Sex Ferguson bebeu uma lata de Pabst Blue Ribbon, mas Santa Claus fê-lo pagar com um Stunner. Santa Claus fez o pin vitorioso em Sex Ferguson e tornou-se no novo IPWF International Commonwealth Television Champion!

Depois do combate, Santa Claus tirou a sua máscara e revelou ser Downtown Daddy Brown. O Winter War ’84 terminou com as estrelas da IPWF a celebrar com cerveja Pabst Blue Ribbon.


O que achaste deste IPWF Throwback Throwdown II?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Cara esse show foi um tanto bizarro e surreal, mas gerou combates muito interessantes, muito bom ver o Impact resgatando o passado divertido do wrestling, os nomes e combinações usados foram muito bons!