Muito se tem escrito sobre o possível regresso de Cody Rhodes à WWE, e neste momento tudo aponta para que isso aconteça durante a WrestleMania 38, assumindo-se como adversário de Seth Rollins no evento.
Entretanto e apesar de não ter confirmado o quer que seja, uma publicação no Twitter por parte da irmã do “American Nightmare” está a ser vista como mais um teaser de que este vai mesmo regressar à WWE.
Teil Rhodes colocou uma fotografia do irmão em adolescente ao lado de Dusty Rhodes, e escreveu que conhecia bem o seu pai e que sabe que ele estaria extremamente orgulhoso para ver o que o seu filho irá fazer a seguir.
Esta publicação não confirma absolutamente nada em relação ao futuro do “American Nightmare”, mas a verdade é que cada vez mais parece que o teremos de regresso à empresa onde começou a sua carreira.
I knew my old man best and I know he would be beaming with pride if he could see what’s next. pic.twitter.com/ZT5LpvJ13a
— Teil Rhodes (@TeilMargaret) March 20, 2022
Pensas que esta é mais um indicador de que Cody Rhodes irá regressar à WWE?
9 Comentários
Esse possível retorno do Cody pode ser muito interessante, nem imagino qual seria a reação do público em sua volta, mas seria incrível ver a música nova dele tocando na Mania e claro um possível confronto com o Rollins, no mais nem sabia que ele tinha uma irmã!
Se ele não voltar pra WWE, ele vai abrir uma empresa….
ja esta ficando cansativa essa historia do Cody.
Dia primeiro de abril é logo ali tem o Supercard Of Honor
Esta história já cansa.Aposto que estão criar este hype todo para depois o Cody ir para a impact
é claro que ele irá ter um papel importante no comando da ROH.
Só acredito quando ele aparecer!
A mensagem da irmã do Cody descarta totalmente a hipotése dele voltar para a wwe. Ela diz que seu pai estaria orgulhoso com que o que vem a seguir, isso significa que é algo maior ou diferente do que simplesmente voltar para esta companhia. Voltar para a wwe não é nada de tão especial para que seu pai ficasse especialmente orgulhoso.
Orgulhoso?
Esse cidadão saiu da AEW por não querer ser heel (que faz parte de boa parte da carreira de wrestlers de sucesso).