Já sabemos que no próximo AEW Dynamite vamos ter a lutadora portuguesa Shanna em ação contra a Britt Baker, mas não é só este combate que já é conhecido e entretanto foi anunciado mais um.

A All Elite Wrestling anunciou que vamos ter o regresso de “Hangman” Adam Page aos combates singulares, sendo que o seu adversário vai ser o irmão de Dolph Ziggler, Ryan Nemeth.

Ryan Nemeth, de 36 anos, esteve no sistema de desenvolvimento da WWE durante vários anos, mas não conseguiu ter o sucesso do seu irmão, sendo então um lutador assíduo em várias promotoras independentes norte-americanas.

Este combate de Ryan Nemeth contra “Hangman” Adam Page é também a estreia do irmão de Dolph Ziggler nos ringues da empresa de Tony Khan, e é de acreditar que se tiver uma boa prestação contra o cowboy, possamos vê-lo lutar mais vezes na All Elite Wrestling.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo AEW Dynamite:

  • AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) vs Dark Order (John Silver, Alex Reynolds, Stu Grayson & Evil Uno)
  • Chris Jericho & MJF vs Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison)
  • Lance Archer vs Eddie Kingston
  • Dax Harwood vs Jungle Boy
  • Britt Baker vs Shanna
  • “Hangman” Adam Page vs Ryan Nemeth
  • Cody vai responder a Shaquille O’Neal

Que expectativas tens para este combate entre “Hangman” Adam Page e Ryan Nemeth?

14 Comentários

  1. Eh lá, muito bem! Ryan Nemeth é a cara chapada do irmão, tem mesmo aquela cara de “jerk”.
    Espero um bom combate da parte do Ryan e uma vitória para “Hangman” Adam Page. Este próximo Dynamite até tem um card bacano.

  2. El Cuebro1 mês

    Uma pena o Ryan não ter agradado a WWE, acho que poderia fazer muito ao lado do Ziggler, no mais vai ser interessante vê-lo em ação, mesmo contra o Page, que possa ser um grande combate!

  3. Bem é a cara do irmão, não enganam haha. Curioso para ver o que tem a mostrar

  4. Facebook Profile photo

    Curioso para ver o que vai ser do combate. Mas provavelmente terá uma vitória do “Hangman” Adam Page.

  5. Anónimo1 mês

    É bem parecido com o Ziggler xD Quanto ao combate o Adam Page deve ganhar de certeza.

  6. The Phenomenal One1 mês

    Boas expectativas, não conheço o trabalho de Ryan Nemeth, mas por ele lutar contra o “Hangman” Adam Page, pelo menos sabemos que teremos um bom combate, e falando da aparência, ele é literalmente a cara do Dolph Ziggler, só muda que tem cabelo curto.

  7. Cara chapada do Ziggler.

  8. É igualzinho! 😂

  9. Curioso em saber como ele é a lutar.