Durante o Clash at the Castle deste sábado, as Unholy Union (Alba Fyre & Isla Dawn) venceram um Triple Threat Match e conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships.

O combate começou por ser completamente dominado pelas campeãs Bianca Belair e Jade Cargill, mas as outras duas equipas decidiram unir-se e com isso deixaram as campeãs fora de ação.

Nos minutos seguintes, o duo de Alba Fyre & Isla Dawn e a equipa de Zoey Stark & Shayna Baszler foram tendo oportunidades para vencer, mas o caos voltou a ficar instalado quando a “EST da WWE” e depois a “Storm” regressaram.

No final, parecia que as campeãs iam reter os WWE Women’s Tag Team Championships, mas Isla Dawn tirou Jade Cargill do ringue, e fez o pin a Shayna Baszler, dando a vitória à sua equipa.

Após o combate terminar, as duas lutadoras festejaram com as suas famílias, na Escócia.


O que pensas desta vitória de Alba Fyre e Isla Dawn? Que expectativas tens para o reinado das novas WWE Women’s Tag Team Champions?

7 Comentários

  1. Igor1 mês

    Mais que merecido!🥳🥳

    Jade Cargill tá muito verde no ringue

  2. As maiores 🔥

  3. BigMando1 mês

    A Jade precisa urgentemente de ir para o NXT, ainda está muito verde para estar no main roster.

  4. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    So eu que me emocionei? elas merecem muito isso, por um tempo até pensei que as ex tag team eram indestrutíveis mas né ……….. Parabéns alba e Isla💕

  5. Blisstation4 semanas

    MUITO MERECIDO

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu realmente não contava com essa, até porque não sou muito fã da parceria, queria ver mais da Kay solo, mas ainda é merecido, espero que enfim haja um plano para uma divisão feminina de duplas, é ver o que será para as ex-campeãs também, se haverá uma separação enfim, a luta até foi boa e imagino que essa vitória tenha vindo para compensar o que veio depois com a derrota do Drew!

  7. Bankonthat4 semanas

    Sempre adorei ver a Alba em ringue, acho a muito boa lutadora. Foi bem merecida esta conquista especialmente em casa e depois da tragedia que ela passou tao recentemente e ja conseguir estar apta para lutar … parabens unholy union ❤️