Frank casino

Ivelisse, que ao lado de Diamanté conquistou o AEW Women’s Tag Team Cup Tournament, tem feito aparições esporádicas nos programas televisivos da empresa de Tony Khan nos últimos meses, sendo que há muito que se especula que a lutadora pode fazer parte do roster da All Elite Wrestling.

Apesar de ainda não ter sido oficializado pelas redes sociais da promotora, como normalmente acontece, num Q&A com o Pro Wrestling Junkies, Ivelisse afirmou que já assinou contrato com a All Elite Wrestling.

Bem, já que perguntaram e apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente em nenhuma plataforma, e depois de perguntar se o podia fazer, eu posso confirmar que assinei com a All Elite Wrestling.

Quando assinei pela AEW foi um momento emotivo, até porque os últimos anos têm sido complicados para mim, em especial a situação da Lucha Underground e dos contratos que essa empresa tinha entre outro tipo de problemas.

É que depois de finalmente me ter visto livre do contrato da Lucha Underground, demorei algum tempo a recuperar o ímpeto que tinha, a juntar a isso tive também problemas pessoais e pronto, foi uma altura complica.

Depois fiz o tryout na WWE, mas não obtive resposta e quando a AEW me deu esta hipótese, fiquei bastante feliz. Quando me disseram que eu ia assinar foi bastante emotivo, até porque foi na mesma semana em que a minha casa teve um incêndio e eu estava um pouco mais frágil, e foi difícil segurar a emoção, mas estou mesmo bastante feliz.

Sinto algo que já não sentia há muito tempo e tenho agora esperança para o futuro, porque também sinto que sou valorizada e sinto-me segura.


Que expectativas tens para Ivelisse na divisão feminina da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que é algo muito bom, a Ivelisse merece isso depois do que passou no final do Lucha Underground, ela é uma das melhores wrestlers da atualidade, foi muito bem na própria LU, Shine, WOW, enfim, ela tem muito talento junto à experiência, vai agregar muito na divisão feminina da AEW que ainda tem muitos bons nomes para voltar após essa pandemia!

  2. Tiger882 semanas

    Boricua team.

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    A fazer valer o que ela já fez,acho que a Aew fez muito bem em contrata-la.
    É uma lutadora com provas dadas e não é apenas mais uma carinha laroca,vai sem dúvida acrescentar competividade na devisão femenina da Aew.

  4. x2 semanas

    Só acredito quando a AEW confirmar, ninguém tem contrato oficialmente sem que tenha o habitual gráfico #ALLELITE

  5. Dos melhores talentos femininos que anda pela AEW,gosto do trabalho dela,especialmente quando ela este na Lucha Underground