Durante o Raw desta segunda-feira, as Damage CTRL implodiram e IYO SKY está a exigir que o grupo faça mudanças depois de um ataque após combate.

No programa de ontem, IYO SKY enfrentou Lyra Valkyria num Singles Match, sendo que Dakota Kai e Kairi Sane estiveram presentes do lado de fora do ringue.

Apesar da superioridade em termos de experiência por parte da japonesa, Lyra Valkyria demonstrou as suas habilidades.

Ainda assim, esta superioridade numérica acabou por ser imprescindível para IYO SKY, que conseguiu capturar a vitória graças às suas parceiras das Damage CTRL.

Após o combate terminar, as três lutadoras atacaram Lyra Valkyria até serem surpreendidas com a aparição de Kayden Carter e Katana Chance, que salvaram a derrotada.

Já num segmento nos bastidores, foi possível ver IYO SKY bastante transtornada a gritar, tendo referido que “as Damage CTRL têm de mudar”.

Atualmente, Asuka encontra-se afastada da programação da WWE devido a ter sofrido uma lesão no joelho.


Pensas que as Damage CTRL vão separar-se em breve?

8 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    As Damage ctrl é grupo que não tem destaque,elas só perdem elas são um push para outros lutadores, a aula e kairi a pouco tempo foram campeã mas ba

  2. El Cuebro1 semana

    Nem imagino uma lutadora nova chegando ao grupo, eu imagino mesmo é uma possível traição delas contra a Dakota, a Giulia não deve ser, ainda mais por sua lesão, é ver o que vai ser, eu sei é que queria ver algo melhor e mais relevante para as DC!

  3. Sky precisa sair dessa stable, ela é bem melhor sozinha!

  4. Leonardo1 semana

    infelizmente a iyo sky e kairi sane estão sendo desperdiçada e também kairi não deveria ter voltado para a wwe só perde

  5. Tosse1 semana

    Vai aprender a promar em inglês?

    Seria uma grande mudança!