IYO SKY é a atual WWE Women’s Champion, sendo há muito, vista pelos fãs como uma das lutadoras mais talentosas do roster feminino da empresa.

Em entrevista à Tokyo Sports, a “Genious of the Sky” afirmou que pensou em sair da WWE no passado.

A minha carreira no NXT também estava a correr bastante bem, mas estive lá quatro anos, por isso foi muito tempo para mim.

Pensei que ia para o main roster, mas não havia informações. Durante dois anos, devido ao COVID-19, a própria empresa não estava a “mexer”. Apesar de poder lutar, houve semanas em que não lutei. Foi difícil para mim passar tanto tempo a perguntar-me: “O que estou aqui a fazer?”.

Eu pensei nisso. Não é que eu não goste dos EUA, mas se não há nada que eu possa fazer aqui, acho que há mais coisas que posso fazer se for para o Japão.

A situação da STARDOM tinha mudado e conseguiu crescer significativamente depois de eu sair do Japão. Por isso, estava a começar a sentir-me confiante de que, desta vez, seria capaz de mostrar um tipo de trabalho diferente na empresa.

Tive de seguir a minha própria política de nunca desistir. Poderia ter abordado a empresa e dito: “Quero rescindir o contrato”.

Mas eu não queria mesmo fazer isso, por isso estabeleci o objetivo de trabalhar arduamente até ao fim do meu contrato e fiquei lá quase um ano.

Apareci no SummerSlam (Agosto de 2022) quando o meu contrato terminava dentro de um mês.


Pensas que IYO SKY fez bem em continuar na WWE?

5 Comentários

  1. Max10 meses

    A Iyo é adorável, e uma ótima lutadora, obrigado por ter ficado ” “Genuius of the Sky”, salve as DAMAGE CTRL.

  2. tini10 meses

    Acho que ela deveria ter saído, muito má utilizada e nem adianta falar que ela ganhou o MITB e que ela é campeã sendo que só perde

  3. El Cuebro10 meses

    Lembro que se especulou numa possível saída da Shirai um tempo atrás, inclusive porque ela ficou um tempo sumida do NXT à época e depois ela foi voltar junto à Bayley e à Dakota nas Damage CTRL, confesso que sempre quis ver mais dela na WWE e agora está acontecendo, ela foi campeã de duplas com a Dakota, aí teve boa sequência de combates solo, até vencer o MITB e fazer o cash-in para conquistar o World Title, acho que o futuro dela passa sim pela empresa e uma saída não parece possível tão cedo!

  4. Melhor lutadora da WWE neste momento.

  5. Ainda bem que iyo sky continua na wwe, ela e uma ótima lutadora,obrigado por ter ficado “Genuius of the sky”

    Melhor lutadora da wwe