A parceria entre a WWE e a Marigold parece estar fechada, visto que foi anunciado que uma ex-WWE Women’s Champion irá lutar num show da empresa de Rossy Ogawa.

No evento da Marigold desta terça-feira, no Korakuen Hall, foi anunciado que IYO SKY vai lutar no Ryogoku Sumo Hall, a 13 de Julho, no Summer Destiny.

A líder das Damage CTRL irá defrontar Utami Hayashishita num verdadeiro dream match entre antigas líderes das Queen’s Quest.

O combate foi oficialmente anunciado depois da lutadora da Marigold ter derrotado Nanae Takahashi no main event do show.

O dono da Marigold, Rossy Ogawa, pegou no microfone e disse a Utami Hayashishita que tinha encontrado uma adversária para ela enfrentar no Summer Destiny, revelando IYO SKY, que falou num vídeo.


Quais são as tuas expectativas para este combate?

3 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam2 semanas

    As japonesas da wwe devem ficar ativas, a kairi a asuka quando retorna e Julia quando estreia, e provavelmente a Dakota ou Stable da damage ctrl, a iyo vai fazer sucesso no Japão e é claro que iyo vai ganhar, será uma parceria da marigold e wwe secretamente?…..

  2. El Cuebro2 semanas

    Parece que realmente o Hunter está disposto a trabalhar com e apoiar a Marigold e pode ser uma parceria bem interessante para o futuro, Giulia já esteve lá, se lesionou é verdade, mas é torcer por boa recuperação, agora a IO terá um bom desafio pela frente com a Utami, vai ser interessante de ver e que dê tudo certo!

  3. É bom ver a WWE mais flexível