No Dynamite da passada quarta-feira, foram mostradas as imagens do incidente entre CM Punk e Jack Perry no All In, em Agosto de 2023.

Embora muita gente tenha mostrado o seu descontentamento com esta decisão, inclusivamente alguns lutadores, Jack Perry aproveitou bem estas reações.

O “Scapegoat” lutou no Windy City Riot desta sexta-feira, em Chicago, e aproveitou a situação para entrar com um casaco onde estava escrito “Cry Me A River”, as famosas palavras ditas pelo jovem lutador em Londres.

Entre cânticos de “You got chocked out” e CM Punk, Jack Perry usou cada oportunidade para retirar o máximo de reação do público, chegando até a tentar aplicar um GTS.

Depois do combate, KENTA também partilhou uma fotografia com Jack Perry. O japonês é conhecido por não ser o maior fã de CM Punk.


O que achaste destas provocações de Jack Perry?

20 Comentários

  1. Tim Collins7 meses

    Who is Jack Perry ?

  2. The Name7 meses

    Se continuar assim vai dar resultado essa gimmick, grande reação, foi mista, tanto foi vaiado como obteve palmas e cheers, e ainda teve cânticos a seu favor, muito bom e o combate também teve uma boa storytelling 👏🏻

    • Exatamente.

    • L26MC7 meses

      O problema não é o público ou o trabalho dele em ringue. Ele é muito mau heel, pelo menos o tempo que esteve em TV, na AEW, como heel, foi muito genérico e péssimo a promar.

  3. El Cuebro7 meses

    Ele e o Kenta não perderam a oportunidade para provocar Chicago e sinceramente não vejo o Jack voltando tão cedo para a AEW, talvez a NJPW possa ser uma melhor casa no presente, já o Kenta continua muito bem por lá, inclusive o Perry poderia ser uma boa adição ao que é o Bullet Club hoje em dia.

    • The Name7 meses

      Ele vai voltar no Dynasty para custar os títulos aos FTR, o combate de ontem e o facto de ter agradecido ao Shooter indica isso que vai voltar à AEW.

    • tosse7 meses

      ^e depois choras as audiências, admiras-te

  4. Arn7 meses

    Neste momento a AEW perde por não ter o seu maior heel. Ao menos aproveitem que passaram as imagens e tragam o gajo de volta.

    • tosse7 meses

      só encaixa aí….na TNA nunca seria man eventer…na WWE iria jobbar como nunca

      resta-lhe o circo, Corneta

  5. Rui7 meses

    Adoroooooo!!

  6. Anonimo_BR7 meses

    Faça dos limões uma limonada. Que vire um grande heel em cima disso. Melhor aproveitar a oportunidade do q ficar se lamentando e xingando em redes sociais

  7. tosse7 meses

    várias considerações:

    – 1º audio do video com o jungle jack “you fool!” ri, confesso…sim, concordo

    – ele tem uma carinha muito bébé, muito sem experiência de vida, nota-se. A barba fica-lhe portanto estranha

    – está se a preparar tudo para voltar ao circo….e depois perguntam porque as audiências estão a cair a pique….é o the rock, cm punk…não….é o jobber do jungle jack que manda vir com main eventers lol

    – aparte, acompanho vários podcasts de n’ empresas, mas um dos que tenho ficado rápido é o canal youtube do Maven (wewstler da Attitude era, para os mais pequenitos). Num dos vídeos ele conta onde ele, como lower midcarder, ficou na mesa de massagem uns minutos a mais e o JBL, upper midcarder na altura deu-lhe um olhar tipo “estás mais abaixo no card, sai….agora é alguém cima no card”. Agora imaginem ele mandar vir com um man eventer na wwe…

    seria como o jobber do dempsey mandar vir com o cody rhodes….NUNCA

    empresas muito, muito diferentes.

    como eles dizem “família” na aew…ou seja, connections

  8. Os vídeos viralizaram como nunca no X hahaha essa história está longe de acabar

  9. O Jack Perry já têm coisa para si durante algum tempo ahah!

  10. f**k p**k7 meses

    errado não está, ficou claro que ele não começou a confusão e mesmo assim ele acabou sendo penalizado, agora que as coisas estão claras tem que aproveitar a onda e crescer o personagem

    • “ficou claro que ele não começou a confusão”. Insultou os funcionários da empresa que disseram para ele não fazer o spot com vidro verdadeiro. Depois diz ao CM Punk que não vai fazer o spot, mas depois faz e ainda diz: “it’s real glass, cry me a river” para provocar ainda mais. Após o combate, CM Punk vai questiona-lo porque é que fez o tal spot que disseram para não fazer e o Jack Perry responde: “o que é vais fazer agora?” E foi aí que o CM Punk deu-lhe um empurrão e apertou-lhe o pescoço. Se o CM Punk esteve bem ao agredir? Não. Mas não me venhas dizer que ficou claro que o Jack Perry não começou a confusão, quando este desde o inicio andava a provocar e a insultar todos ali.

    • Lembrando que isso é a versão que o Punk contou, João. Não esqueça que toda história tem mais de um lado.

      O Santo Phil fala como se ele não tivesse feito nada demais.

    • MD-OMEGA e a versão que o CM Punk contou, não te parece exatamente como vimos nas imagens do conflito?

    • Faltou só as partes onde ele insulta todo mundo no Collision. Faltou o áudio do video do All In pra ouvirmos bem o “do something about it”.

      E lembrando, Punk de 40 e tantos anos não consegue ignorar provocação de um garoto a ponto de partir pra violência? OKAY.

      Porém lembrando, pra mim as 3 partes erraram bonito. Entretanto, só ouvimos 1 dos lados 🤷‍♀️