A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Charleston Coliseum em Charleston, West Virginia, rumo ao Dynasty de 21 de Abril.

Resultados

– TNT Champion Adam Copeland venceu Penta El Zero Miedo
– Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Anthony Ogogo & Lee Moriarty) venceram Chris Jericho, FTW Champion HOOK & Katsuyori Shibata
– AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Cristiano Argento
– Mariah May venceu Anna Jay
– AEW World Champion Samoa Joe venceu Dustin Rhodes (Eliminator Match)

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos um Eliminator Match entre o AEW World Champion Samoa Joe e Dustin Rhodes, um TNT Championship Match entre Adam Copeland e Penta El Zero Miedo, e a revelação de imagens dos bastidores do All In.

12 Comentários

  1. marco1 mês

    Quero ver os fans do CM a falar, um gajo destes já tem sorte de ter trabalho, se fosse um ator a fazer isto num local de trabalho ninguem lhe dava trabalho, violencia não é solução me nada, wrestling é giro porque sabemos que é fake, toda a gente sabe que aquelas mesas que partem sao folhas de papel, quem nunca partiu 2 ramos com o joelho para meter numa fogueira

    • Concordo, aquilo é uma grande agressividade, se fosse outra pessoa qualquer teria sido levada a tribunal por agressão… Já teve sorte em ser só despedido.

      Já sei que os bonecos vão vir aqui falar “ui é só isto?” mas foi bom o segmento em si, a promo dos bucks foi muito boa e focaram o segmento mais para dar hype ao combate com os ftr do que o vídeo em si…

    • The Name1 mês

      Foi agressão no local de trabalho, um assalto a um colega de trabalho, ainda por cima o Punk tinha dito que tinha sido o Jack que tinha ido de encontro a ele, quando foi o Punk que foi ter com ele para lhe tirar satisfações e o Punk só lhe empurrou quando o Jack levantou as mãos e ia amarrar o cabelo, que covarde 😂😂😂
      Mas já se sabe as pessoas já estão do lado do Punk, como se isto fosse normal e já lhe estão a pintar como o maior.

    • Bonecos são estes gajos por usarem estas filmagens de uma pessoa que já não trabalha na empresa só para terem audiências. Não apoio esta agressão, mas já aconteceram coisas pior que estas sim, até na WWE e as pessoas continuaram com o seu trabalho. E The Name, aquilo que o CM Punk contou na entrevista, parece que foi exatamente o que vimos nestas imagens. Ele foi ter com o Jack Perry a perguntar porque é que foi fazer o spot que o avisaram para não fazer e o Perry respondeu-lhe com um: o que é que vais fazer? E antes disso ainda insultou vários funcionários que o avisaram para não fazer tal spot. Não sou nada anti-AEW e já disse uma vez e digo novamente: quero que esta empresa tenha sucesso. Mas assim não vão longe. São uma anedota.

    • “violencia não é solução me nada, wrestling é giro porque sabemos que é fake, toda a gente sabe que aquelas mesas que partem sao folhas de papel, quem nunca partiu 2 ramos com o joelho para meter numa fogueira”
      É irónico dizeres isto quando o problema surgiu porque o Jungle Boy queria usar vidro real para um bump qualquer, indo contra a indicação de toda a gente (médico, tony schiavone, cm punk) que lhe disseram que era má ideia.

  2. Minun1 mês

    MIMIMI, RIP AEW, jas cavaram a cova nesse dia 10 de abril de 2024. Sério, que vergonha, que vergonha.

  3. Bankonthat1 mês

    Eu assisto WWE desde 2004/2005 e sempre fui grande fã. Entretanto comecei a ver TNA em 2009 era a Awesome Kong campea e o produto era bom. Perdi o interesse quando começaram a querer focar-se mais na WWE do que no proprio produto e propria marca. Com a AEW passou-se o mesmo. Quando estreou via todas as semanas e gostava muito. Entretanto esse interesse foi-se dissipando exatamente pelos mesmos motivos. Deviam focar-se mais na propria marca e em fazer historias pelo proprio nome do que andarem com infantilidades destas. É uma pena

    • mateus1 mês

      todas decaíram quando começaram a forçar alguma rivalidade ou tentar ser a WWE, isso foi com a WCW depois TNA e agora AEW, a galera não aprende.

  4. Ronaldo1 mês

    Um Dynamite nota 8. Adam x Penta foi muito bom e a Mariah May é uma estrela em ascensão!

  5. Amy1 mês

    Bom show

  6. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Concorrência à wwe isto ehehe

  7. É sério, AEW? Pra que isso? Um Dynamite com potencial fica apagado por causa desse lixo de atitude.

    Eu devo estar enganado, mas que tal focar apenas em desenvolver suas histórias? Olha esse roster meu Deus… Porém se querem audiência provocando o concorrente e der certo, então quem sou eu pra invalidar a estratégia?

    Sobre o ocorrido. Sim, foi como o Punk disse, ou seja, ele agrediu um outro funcionário.

    Admito que toda essa palhaçada deu um desânimo essa semana. Enfim.