A All Elite Wrestling vai estrear o seu programa televisivo semanal já esta quarta-feira e é de esperar que haja algumas surpresas na tentativa de ganharem a primeira batalha da “guerra” contra o WWE NXT. Uma dessas surpresas pode ser a estreia de Jack Swagger na companhia.

O escritor da Sports Illustrated, Justin Barrasso afirma que Jack Swagger pode estrear-se esta quarta-feira, de forma até para atrair público de MMA para o programa da empresa de Tony Khan.

Apesar de estar mais concentrado na sua carreira de MMA do que no Wrestling neste momento, pois vai ter um combate no dia 25 de Outubro na Bellator, Jack Swagger poderia preencher um papel nos lugares cimeiros do roster da All Elite Wrestling como um heel.

É de acreditar, caso se confirme a ida de Jack Swagger para a All Elite Wrestling, que a sua personagem possa ser muito baseada na mesma que teve na WWE enquanto teve Zeb Colter como seu manager, com a nuance de que a All Elite Wrestling poderia fazer do lutador um declarado apoiante de Donald Trump, de forma a garantir ainda mais heat com os seus fãs.

Apesar desta estreia e surpresa ainda não ter sido confirmada de qualquer forma, é de acreditar que a empresa de Tony Khan tenha uma carta na manga para o seu primeiro programa semanal televisivo.


Gostarias de ver Jack Swagger na All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu sinceramente acho muito bom isso, ele estava indo bem no Lucha Underground como Jake Strong e no MMA grandes combates e vitórias, tem tudo para ser um grande astro fora da WWE!

  2. filipe3 anos

    Finalmente uma noticia do American American Jack Swagger. Ele tem muito talento. Com certeza vai ser um dos grandes lutadores de destaque da AEW.

  3. Showstealer3 anos

    We, The People! Eheheheh Seria muito bom assistirmos ao regresso de Jack Swagger à mainstream TV, foi um lutador que achei que tinha tudo para singrar na WWE mas infelizmente não teve o destaque que julguei que iria ter (isto apesar de ainda ter sido campeão mundial).
    Creio que Swagger encaixaria na AEW que nem uma luva, pois precisam de mais malta de main event e sobretudo heels, papel esse que ele sempre desempenhou otimamente.

  4. ngm3 anos

    Se o Jack voltar pro pro-wrestling/luta-livre, acho q seria só pra alguma participação especial na A.E.W mesmo. No inicio desse ano, depois da 1ª vitória no BELLATOR, o Hagger (Swagger) comentou q queria continuar no m.m.a por uns 10 anos. Não sei se ele terá folego pq já tá com uns 40 anos, muito menos se for pra conciliar pro-wrestling com o vale-tudo. O Shamrock fazia isso, né? Se apresentava na N.W.A e no U.F.C quase q ao mesmo tempo nos anos 90, só q o Ken era + nv na época do q o J.S é hoje.

  5. Edge3 anos

    Espero que seja verdade porque ele é um dos talentos que a WWE não soube aproveitar por anos o melhor que ele fez foi sair fora de lá