Durante o SmackDown desta sexta-feira, Jacob Fatu juntou-se à Bloodline, tendo atacado de forma brutal Randy Orton, Kevin Owens e Cody Rhodes.

O main event do programa foi bastante curto, pois Tonga Loa e Tama Tonga atacaram o Undisputed WWE Champion, o que fez com que o “The Viper” e o “Prizefighter” aparecessem em auxílio do “American Nightmare”.

Os seis enfrentaram-se numa brawl e a Bloodline estava a sofrer a ira dos seus rivais. Já quando Solo Sikoa estava sozinho em ringue, Jacob Fatu apareceu vindo do público e sozinho deu uma tareia a Randy Orton, Kevin Owens e Cody Rhodes.

O “Samoan Werewolf” quis deixar a sua marca nesta estreia na WWE, e acertou mesmo um Splash da terceira corda para a mesa de comentadores no Undisputed WWE Champion, antes de posar com a Bloodline.


O que achaste da estreia de Jacob Fatu na WWE?

24 Comentários

  1. O momento chegou

  2. Já tô imaginando: Bloodline 2.0
    THE Rock, Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu.

    Vs

    Bloodline original Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy, Kevin Owens e Randy Orton.

    WARGAMES

    • ITALO3 semanas

      Esqueceu do Samy

    • Natan3 semanas

      O Sami tá no Raw Ítalo, acho muito difícil de aparecer, é mais provável que ele esteja envolvido na Wyatt Sick6 por conta de ter fugido do “massacre”

    • Marcos3 semanas

      Talvez na bloodline original possa aparecer o the rock também ne

    • PDPN3 semanas

      Ué o que isso impede Natan?
      Draft nem funciona…

  3. André Taker3 semanas

    Sou o único a achar que no Wargames poderemos ter o Cody e quiçá o Rollins a ajudarem os Usos e Reigns e não o Orton e o Kevin Owen’s?

  4. Jonathan3 semanas

    Pelo menos agora Cody tem rivalidade, e deve ser atacado em todos SmackDown, pelo menos ele tem the Viper e Kevin para o ajudá-lo, mais fora isso Kevin é do Canadá e só Chelsea foi classificada até agora

  5. Caldas3 semanas

    Grande estreia, esperei tanto por esse momento, Jacob Fatu em grande forma, posso estar errado, a camisa por cima pode enganar, mas parece que o Fatu emagreceu bastante neste tempo que ficou de fora.

  6. Quem não conhece o Jacob Fatu não está preparado para o que aí vem. É a contratação mais interessante e a que me deixou mais empolgado por parte da WWE em largos anos.

  7. Cody rhodes3 semanas

    Zillafatu vai estrear quando

  8. TakerVanDerVaart233 semanas

    Grande estreia do Jacob Fatu.
    Muito curioso para ver os próximos “capítulos” da história em torno da Bloodline

  9. MC3 semanas

    Roman regressa pouco antes do Survivor Series e marca-se um Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso e Sami Zayn vs. Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu para uma Bloodline Civil War 2 dentro do WarGames. Não é preciso ninguém fora da família para se fazer o bonito acontecer.

  10. Fiquei impressionado. O cara é tudo que falaram e mais.

    Essa semana deu até vontade de voltar a acompanhar o produto.

  11. Fuck yeah! Andava a torcer por este momento desde que me deparei com o Jacob Fatu ainda como MLW World Champion. Os que não conhecem o trabalho dele, preparem se para apanharem maxilares do chão, este gajo deixa qualquer um de queixo caído

  12. Ricardo3 semanas

    A WWE tinha medo que o Jacob ofusca-se o Solo e com razão.

    Eu não consigo levar a sério o Solo como líder desta nova bloodline. Tanto pela gear, como pelo físico.
    Apesar de terem a mesma altura, e de estar bastante mais magro, o Jacob destaca-se muito mais.
    O Solo devia ter-se preparado fisicamente para esta fase da storyline e a WWE devia fazer alterações na gear dele para o fazer parecer uma estrela.

    • Não acho , acho que a pinta do Silo melhorou… Antes sim, parecia que queria imitar o Umaga e agora sim parece que está a tentar encontrar o seu verdadeiro eu… Milhares de wrestlers demoram décadas até se tornarem de topo mundial…
      Até o Daniel Bryan, era tecnicamente dos melhores mas alguém o conhecia sem ser das indys ?
      Se não fosse o Yes Movement provavelmente só na AEW é que ia atingir o pico de popularidade porque lá está , neste momento são a empresa número dois que também dá alguma visibilidade

    • Mas concordo num ponto , dá mais aura de doido e de wrecking machine o Jacob do que o Solo

  13. Só coisas boas que têm acontecido ultimamente na WWE. Sinceramente só conheci o Jacob Fatu, quando começaram a dizer que a WWE estava com medo que este ofusca-se o Solo Sikoa. Agora percebo o porquê! E para quem o segue há mais tempo, ainda diz que isto não é nada. Acredito mesmo que não seja. Gostei do que vi e estou ansioso por ver mais dele!

  14. El Cuebro3 semanas

    Brutal resume o momento todo sem dúvidas e a Bloodline ganha mais uma grande força, já tinha algo muito bom, mas que ainda precisa se coordenar melhor, com Solo, Tama e Tanga e com o Jacob a coisa se eleva de nível, é um dos caras mais fortes e badass do momento e é parte do novo futuro da Bloodline que o Hunter falou e tem bons potenciais para o futuro, uma grande rivalidade interna da família, uma possível WarGames Match com KO, Randy, Cody e outros, a chegada do Hikuleo também, veremos!
    Aliás o Jacob manterá seu nome será?

  15. SCRPTZ3 semanas

    Grande estreia do Jacob! Ele é a cara chapada do tio(Umaga), tenho um feeling que assim que o Roman regressar(de certeza vai regressar como face) e ele enfrentar o Solo por ele se ter auto-intitulado de “Novo Tribal Chief”, os irmãos Tonga e o Jacob a atacar o Roman, The Rock, Jimmy, Jey e Zilla vem em auxílio do Roman e vamos ter nonWargames uma espécie de Bloodline Civil War 2.0

  16. Anónimo3 semanas

    Ótima estreia.

  17. Anonimo_BR3 semanas

    Isso pq ainda tem Hikuleo e Zila Fatu…

    Dá pra fazer um War Games da Blood Line só com “familia”. Nem precisa de personagens “externos” nao…