Nos últimos dias de Setembro, a WWE anunciou a contratação de Jade Cargill, e desde então muito se tem especulado sobre a sua estreia.

Já esta semana, foi reportado que a estreia de Jade Cargill na programação da WWE poderá acontecer já no Fastlane deste sábado.

Em entrevista à The People, Jade Cargill afirmou que a AEW a preparou para chegar à WWE.

Sinto-me como se estivesse a caminhar para uma nova luz. A AEW preparou-me. Preparou-me para aguentar melhor as críticas.

Se eu tivesse feito parte de uma máquina como a WWE quando era mais nova, provavelmente ficaria a pensar demasiado nas coisas.

Mas como já fiz muita coisa nesta vida e já fui atirada para a “fogueira”, isso preparou-me para estes momentos.


Que expectativas tens para a carreira de Jade Cargill na WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Realmente a AEW tornou a Jade uma grande referência, a trouxe atenção e a fez relevante, teve uma vez como campeã, uma grande série invicta, até certo ponto meio exagerada, mas aconteceu e foi algo que a colocou num grande nível na empresa, ela ainda tem o que evoluir e é ver como a WWE irá utilizá-la, ainda quero vê-la no NXT, nem que por pouco tempo, pode ser quem sabe aquela para destronar a Becky num futuro próximo, após os combates contra a Tegan e a Lyra, vamos ver o que a “Storm” poderá fazer.

  2. Alexandre10 meses

    sou obrigado a admitir que a AEW fez dela uma estrela que a wwe jamais seria capaz de fazer. Se hoje ela é alguem no mundo do wrestling é graças a AEW. Porém, é evidente que a Jade está bem iludida com essa ida para a companhia secundária, ela deveria saber que há uma razão para os wrestlers fazerem justamente o caminho contrário.

    • secundária diz ele 🤣🤏

    • Diogo10 meses

      “secundária” Kkkkkkkk

    • PDPN10 meses

      😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂
      😂😂😂😂 😂😂 😂😂
      😂 😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂

      😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂
      😂😂😂😂 😂😂 😂😂
      😂 😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂
      😂 😂 😂 😂

    • PDPN10 meses

      Bah nao saiu a risada, mas enfim
      Fizeste-me rir alto!
      Obrigado, estava a precisar rir alto igual essa sua piada ai

    • Tosse10 meses

      ALEX com o momento ridículo de comédia do dia…

    • Anónimo10 meses

      lol

  3. A Jade tem talento e tem tudo para se tornar uma grande wrestlers mas como o Cuebro diz ela tem de evoluir primeiro, não está preparada para o mais alto nível, ir para o NXT seria a melhor opção e concordo que deveria ser ela a tirar o título à Becky.
    Acho que se ela se tornar uma estrela, coisa que óbviamente não o é, será por causa da gestão da WWE.