Após alguns meses de preparação, Jade Cargill estreou-se nos ringues da WWE no Women’s Royal Rumble Match deste ano, no grande evento do último sábado.

Após a estreia, a lutadora deu várias entrevistas em que afirmou que a AEW a preparou para a sua carreira na WWE, e também que acredita que será uma Hall of Famer quando se retirar.

Durante a noite desta quarta-feira, Jade Cargill usou as suas redes sociais para “atacar” os fãs e jornalistas que tentam criar controvérsia com as suas palavras.

Vou dizer isto e acabou. Estou orgulhosa de onde vim [AEW] e estou orgulhosa de onde estou [WWE]. Tudo o que vocês, páginas/repórteres falsos, inventam pelo meio não tem nada a ver comigo. Eu faço o meu trabalho e mantenho a minha boca fechada. Parem de fazer algo a partir do NADA.

Vou literalmente trabalhar. Faço o meu trabalho e mantenho a cabeça baixa. No entanto, aqui estamos nós com pessoas que pensam que me conhecem. Eu não falo com NINGUÉM. Tenham um bom dia e sejam sempre bons.


O que pensas destas palavras de Jade Cargill?

4 Comentários

  1. Jessica3 semanas

    Habla gatona 🤩

  2. El Cuebro3 semanas

    Não ligue para pessoas desnecessárias, você é melhor e maior que eles Jade, faça o seu, construa o seu caminho e se torne uma das grandes lutadoras do pro-wrestling mundial!

  3. Moises3 semanas

    Boa, agora vá lá e tire o título da nojenta machona otária da Rhea Ripley, o título é feminino e não masculino.

    • Tiago3 semanas

      Não da para banir esta amostra de pessoa por este comentario de tão atrasado mental que foi ?