Durante o SmackDown desta sexta-feira, Jade Cargill confrontou a WWE Women’s Champion IYO SKY nos bastidores, mas foram interrompidas por Nick Aldis.

Depois de Dakota Kai ter traído Bayley e das Damage CTRL a terem atacado, o grupo passeava pelo backstage alegremente com o que tinha feito, quando deu de caras com a grande contratação da WWE.

Jade Cargill confrontou as Damage CTRL, mas focou a sua atenção na WWE Women’s Champion IYO SKY, deixando antever uma rivalidade entre elas.

O momento foi rapidamente interrompido pelo General Manager do SmackDown, Nick Aldis, que convidou Jade Cargill a juntar-se a ele, possivelmente para afinarem os últimos detalhes do seu contrato.

A ex-lutadora da AEW foi contratada pela WWE em Setembro e tem estado a treinar, não sendo ainda conhecida qual a brand em que efetivamente irá ficar.


O que achaste deste confronto entre Jade Cargill e IYO SKY no SmackDown?

3 Comentários

  1. Sim ou claro que o raw vai flopa? Jade ainda nem assinou pra qual brand irá rumar, wwe só tá fazendo ela aparecer nos show semanais perdendo a graça da lutadora… faz ela ir logo por raw!

  2. El Cuebro3 meses

    Gostei dessa encarada da Jade com a Shirai, pode ser quem sabe a possível próxima rivalidade da japonesa para o futuro, quem sabe ela poderia ser uma enforcer para a Bayley contra quem a traiu, fato é que a Jade já deveria ter estreado, acho que ela está mais do que pronta!

  3. Por mim tanto faz ela ou a Bayley, uma Triple-Threat seria bom. Assim ficaria menos previsível.