Recentemente, Jade Cargill e o rapper Bow Wow têm trocado algumas farpas online, depois do músico ter afirmado que queria fazer parte do roster da AEW e de ter dito que gostaria de levar a TBS Champion a jantar fora.

Este domingo, Jade Cargill, acompanhada de Kiera Hogan e Leila Grey, foram confrontar Bow Wow num meet & greet do cantor.

As três lutadoras confrontaram Bow Wow, mas a situação acabou por não escalar demasiado, pois os seguranças do rapper retiraram Jade Cargill e as Baddies para fora da zona do meet & greet.

É bastante provável que toda esta situação tivesse sido combinada entre Jade Cargill e Bow Wow de forma a tentar criar algum hype para um possível confronto entre ambos num ringue da AEW.


Pensas que vamos ver Bow Wow aparecer nos programas da AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Não sei o que essa história com o Bow Wow vai trazer, mas cara a invencibilidade da Jade já deveria ter acabado e a prova foi a luta contra a Nyla, o move set dela (Jade) é muito limitado, fora alguns botches que ela provoca, eu sempre achei que a luta contra a Athena deveria ter sido a última da invencibilidade, a Athena deveria ter se tornado campeã lá e/ou a Nyla no Full Gear, enfim vamos ver quem será a próxima contender e quem sabe aquela para acabar com a tal invencibilidade!

    • Jayfox1 semana

      Percebo aquilo que estás a dizer, no entanto, no mundo do wrestling, não é só ter mais move set ou menos, wrestling é todo o desenrolar do feed e ela nisso é muito boa. Para mim, ela até devia de ser envolvida no Women’s aew championship e talvez até ganhar esse título. Ela é bastante boa como wrestler e naquele roster não tens ainda nenhuma mulher que benga feito tanto impacto como ela faz. Para mim, a única que poderia vencer e causar tanto impacto como ela era a serena deeb. Vamos ver agora o desenrolar da história 🙂

    • Facebook Profile photo

      Parece q Tony Khan tem medo q a Jade perca, não é possível, Nyla eu até entendo mais a Athena foi muita injustiça e da forma q ela teve q perder, o pior q a AEW deverá fazer ela chegar a um ano como campeã, espero q a Ruby qdo voltar de lesão seja essa pessoa a acabar com essa invencibilidade ou a Kris voltar no início de 2023, Jade como campeã já deu numa companhia q mal tem títulos femininos.

    • El Cuebro1 semana

      Tiago eu acho que os títulos não são o problema, se bem que ainda acho que poderia ter um título de duplas femininas lá, mas o problema é como o Tony lida com a divisão feminina que tem, há lutadoras muito talentosas lá, o problema é que ele não dá muito tempo ou espaço para que elas possam demonstrar isso! No mais realmente foi uma pena como a Athena perdeu e não sei como serão as coisas com a Nyla, mas parece que a Jade não irá perder tão cedo, a não ser que algo mude, mas seria muito bom ver uma segunda TBS Champ, esse domínio todo está muito exagerado eu diria!