Jade Cargill e Bianca Belair perderam os WWE Women’s Tag Team Championships no Clash at the Castle, quando Alba Fire e Isla Dawn conquistaram os títulos ao vencerem um Triple Threat Match.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, depois de derrotarem Candice LeRae e Indi Hartwell, Jade Cargill e Bianca Belair deixaram claro que ainda estão de olho em recuperar os WWE Tag Team Championships.

As duas lutadoras disseram que o seu caminho até recuperarem os títulos de equipas era inevitável e que irão ver a Unholy Union em breve.

Fica assim no ar quando é que esse rematch pelos WWE Women’s Tag Team Championships irá acontecer, sendo o SummerSlam de 3 de Agosto uma grande possibilidade.


Acreditas que Bianca Belair e Jade Cargill serão novamente WWE Women’s Tag Team Champions?

2 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Não entendo por que deram a vitória a jade e Bianca, claro que querem torna elas em Victa, até uma rivalidade entre elas, que eu queria que fosse uma luta na whestremania 41, não dúvido elas reconquistar o título novamente. Já que são babyfaces

  2. El Cuebro2 semanas

    Espero que enfim a WWE invista numa divisão de duplas femininas, porque se continuar como era antes não há mais razão para manter os títulos, que dê certo isso tudo, aliás até poderia haver um título feminino solo de midcard também!