Esta terça-feira, a WWE anunciou a contratação de Jade Cargill, e que esta irá começar a treinar de imediato no Performance Center, em Orlando.

Em entrevista ao Masked Man Show do The Ringer, a ex-lutadora da AEW explicou porque assinou pela WWE.

Quero criar um legado. Quero estar no Hall of Fame. Quero lutar com as melhores lutadoras do mundo. Não há palco mais grandioso do que este.

As oportunidades são infinitas com esta empresa. Foi uma decisão fácil. Foi muito acolhedor. Não tive quaisquer dúvidas sobre isso. Foi uma escolha fácil. Não foi fácil, mas foi fácil.

Jade Cargill também afirmou que Cody Rhodes foi uma peça importante na sua decisão e afirmou que queria seguir um rumo diferente após estes anos na AEW.

Ele [Cody Rhodes] foi um dos principais responsáveis. É um homem fenomenal. Vi o que o negócio lhe fez, vi-o ser o atleta fantástico que é. Não vi nada diferente para mim. Ele foi uma das pessoas que me levou a tomar uma grande decisão.

Não diria que cheguei ao tecto. Diria apenas que o caminho que queria seguir era diferente. Não vi, onde podia encaixar. A única forma de o fazer era vir para a WWE. Apostei em mim e tomei a melhor decisão ao vir para cá.


Que expectativas tens para a carreira de Jade Cargill na WWE?

14 Comentários

  1. André Taker10 meses

    Bem vinda Jade e espero que tenhas sucesso na WWE.

  2. Los Platos10 meses

    Mais uma que cuspiu no prato onde comeu, enfim

  3. TR10 meses

    Parafraseando queria ir para as big leagues

  4. Ela escolheu bem, mas acho que o Tony estava a apostar nela e ela poderia ter sido campeã mundial na AEW, fora a ROH também.
    Eu sinceramente acho que se precipitou até porque não me parece que vá conseguir ser campeã mundial tão cedo.
    O melhor para ela seria mesmo fazer o seu nome no NXT e depois sim subir ao main roster.

  5. PDPN10 meses

    Ué, tony nao era “melhor patrao”?
    ” Quero criar legado, ser hall of famer” Talvez la pra 2050 se tornera HOF

  6. Alexandre10 meses

    Sair da AEW para ir para a wwe é um caminho que poucos loucos fizeram e esses se arrependeram.

    • Luan10 meses

      Sim o cody esta arrependido saiu de mid card da aew pra main event da wwe

    • The Name10 meses

      E isso deve-se ao facto do Cody fazer o seu próprio booking, decidiu assim, não foi culpa da aew 🤷🏻‍♂️

    • Natan10 meses

      Comentário de hipócrita detectado

  7. Hey Guys!10 meses

    Acho que saiu antes do que deveria, para ter um bom legado deveria ter pelo menos tido um reinado com AEW Women’s World Champion, mas ja que fez, que tenha sorte, já que na WWE isso é um fator importante

  8. El Cuebro10 meses

    Eu espero que ela tenha sucesso e possa construir uma boa trajetória na WWE, claro já vinha fazendo algo na AEW e foi muito bem, sim ainda precisando evoluir e deverá ter isso, que faça o caminho certo, NXT e depois pense nos main rosters, imagino que poderá sim fazer grandes lutas no futuro, temos que esperar para ver, mas acho que a Jade poderá acrescentar e bem nas divisões femininas da empresa e que essas divisões tenham uma melhor valorização também!

  9. Rulqi Rugas10 meses

    Melhor definiçao foi: saiu da liga europa e foi pra Champions. Ela ja é experiente, pra que ir pro NXT? NXT é a terceira divisao da WWE