Jade Cargill fez várias declarações recentemente, sendo que foi revelado que a lutadora não estava inicialmente planeada para competir na WrestleMania XL.

Na primeira noite da WrestleMania XL, Jade Cargill, Bianca Belair e Naomi conseguiram uma grande vitória num Six-Woman Tag Team Match contra as Damage CTRL (Dakota Kai, Asuka & Kairi Sane).

Em entrevista a Billy e Austin no podcast The Babyfaces, Jade Cargill revelou:

A WrestleMania XL nunca esteve nos planos, foi-me simplesmente lançada. Trabalhar com a Bianca Belair tem sido um sonho, porque se trata de alguém que toda a gente colocou uns contra os outros.

Toda a gente queria ver-nos mais uma contra a outra, em vez de trabalharmos uma com a outra. Como eu disse a toda a gente, confiem no plano.

É melhor acreditar, está tudo escrito. Eles têm as coisas planeadas com semanas e meses de antecedência. Sejam todos pacientes.

Tal como as coisas que estou a fazer neste momento, há um plano para tudo o que estamos a fazer. Especialmente comigo, querem apresentar-me da melhor forma possível, como têm feito.

Tem sido ótimo. Tenho uma ótima relação com o Nick Khan e o Triple H. Estamos a cumprir o plano.


O que esperas do futuro de Jade Cargill na programação da WWE?

5 Comentários

  1. Eu gostei da Jade Cargil quando apareceu no royal rumble, mais agora quando ela entrar no ringue só faz 3 golpes e a luta vai de flop😥

    • Diegão Sousa2 meses

      É pq ainda só colocaram frango morto pra ela enfrentar, temos que esperar mais adiante contra alguém que vale a pena um combate de vdd

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho que foi até interessante a participação dela e poderia ter feito mais, aliás ela poderia estar fazendo mais na WWE, demorou para estrear e ela não tem ficado muito tempo no ringue, é até estranho, ainda mais por como a contratação dela foi promovida!

  3. Jonawhesti2 meses

    Jade cargill e bianca devem se tornar tag team champions logo logo
    Espero que seja isto e recebam os novos designer e o titulo seja desunificado com o do nxt

  4. Ela vai dar um squash nessa gente toda!