Jade Cargill assinou pela WWE em Setembro de 2023, mas depois de algumas aparições nos vários programas da empresa, “desapareceu” sem explicação.

Existe bastante expectativa para a estreia de Jade Cargill na WWE, e esta quarta-feira, foram reveladas as primeiras imagens suas a treinar para a mesma.

Natalya publicou na sua conta de Instagram vários vídeos de lutadores a treinar no seu ringue pessoal, e uma dessas lutadoras era Jade Cargill.

Nestas publicações da “Queen of Harts”, pode ver-se a ex-lutadora da AEW a fazer alguns exercícios, aumentando assim a expectativa que a sua estreia nos ringues da WWE estará para breve.

Nos vídeos, também foi possível ver estrelas como B-Fab, Angelo Dawkins, Odyssey Jones e até Ricky Starks da AEW, a treinar com Natalya e Tyson Kidd.


Quando achas que Jade Cargill irá estrear-se na WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que era isso que faltava para a Jade nos tempos de AEW, um treinamento sério, com gente que entende da modalidade, a Natalya e o Tyson Kidd são grande professores, eles têm uma academia de pro-wrestling e vê-se pelas imagens o quanto esse treino está sendo bom para a Jade, é uma preparação mais do que boa para ela e agora só resta saber quando e onde ela enfim irá estrear na WWE, eu ainda gostaria de vê-la no NXT, ela pode aprender um pouco lá, elevar a divisão feminina e ser uma boa campeã, mesmo que por pouco tempo!

  2. Felipe2 meses

    Com certeza vai ter um grande debut no Royal Rumble Match, eliminando várias lutadoras!

  3. Com certeza ela faz sua estreia no royal rumble!👍🏻

  4. Moises2 meses

    Espero que ela consiga parar a filha da puta lixosa idiota da Rhea lixo, não aguento mais essa campeã bosta, nem ela nem o Roman Reigns, o idiota do Dom filho do Misteryo também tá um saco, filho de lixo, lixinho é infelizmente :/ wwe tá uma porcaria, senão fizerem boas escolhas daqui pra WM vou parar de ver essa merda pq só tem bosta.