Segundo recentes declarações de Jade Cargill, o facto da lutadora querer fazer a transição para o mundo de Hollywood foi um dos factores para a ida para a WWE.

Como se sabe, muitos lutadores da WWE acabaram por ter a oportunidade de entrar em Hollywood e tornarem-se atores mundialmente conhecidos, como é o caso de The Rock e John Cena.

Em entrevista a Marc Raimondi do ESPN, Jade Cargill foi questionada se o facto de querer rumar a Hollywood foi um factor decisivo para rumar à WWE, ao qual esta respondeu:

Sim, foi. Eu sei que tenho o que é preciso. Chamem-me convencida, vaidosa, pretensiosa. Só porque me conheço, não acho que isso faça de mim uma pessoa má.

Não há nada de errado em conhecermo-nos a nós próprios e sabermos o que trazemos para a mesa. Lamento ter sido abençoada com bom aspeto e trabalho muito. Esforço-me muito no ginásio e no ringue. Não posso evitar isso.

Quero aproveitar estas ferramentas, não as vou tomar como garantidas e vou trabalhar arduamente. Esse foi um dos factores que me levou a seguir este caminho, sim.

Jade Cargill já tinha referido que o seu sonho é tornar-se uma grande atriz, possivelmente como heroína no mundo da Marvel.


Pensas que Jade Cargill fez uma boa escolha, tendo em conta que esta pretende chegar a Hollywood?

16 Comentários

  1. Alex Kidd10 meses

    Jade é linda, tem um Star Power fantástico. Era difícil não ir para a WWE, divisão feminina da AEW é muito estranha e mal aproveitada.

    • Best10 meses

      A da WWE é ótima né? (Gosto da WWE).

    • Filipe10 meses

      Best, é muito melhor! Se o booking n é bom isso é outra historia

    • Discordo, a AEW é melhor na minha opinião, mas respeito a vossa opinião.

    • Alex Kidd10 meses

      Best, eu gosto da divisão feminina da AEW, mas a divisão feminina da WWE tem muito mais Star Power e legado. É inegável.

    • Edge8810 meses

      Aew é uma confusão, tanto que a Jade faz aquelas vitorias seguidas com tudo o que era contratação aleatória do Tony

    • Tosse10 meses

      A divisão feminina da aew é um joke

      “We are all friends!” Dizem elas online

      Imaginem o reigns,cody,lesnar e companhia a dizer isto.

      Lol!!

  2. El Cuebro10 meses

    Usar a WWE para chegar em Hollywood, sério? Acho que mesmo na AEW ela conseguiria hein, mas essas coisas à parte, espero que ela possa fazer um barulho na nova empresa, quem sabe já possa surpreender no começo e claro no NXT primeiramente, que ela possa evoluir também, veremos!

    • Alex Kidd10 meses

      Historicamente a AEW nunca conseguiu colocar ninguém em Hollywood, então a percepção dela faz total sentido.

    • Alexandre10 meses

      historicamente? kkkkk fala como se AEW existisse a uns 20 anos. Então, historicamente, qual a mulher que saiu da wwe e se tornou uma estrela em hollywood?? aí complicou..

  3. André Taker10 meses

    Será que poderá ser a nova Storm no mundo Marvel? 👀
    Possível.
    Relativamente a ela, gostei da honestidade e creio que fará um excelente legado na WWE a seu tempo.

  4. Alexandre10 meses

    agora entendi, está apenas usando a wwe como escada, pois seu interesse real é outro. Faz sentido, pois a AEW é uma companhia de wrestling e a wwe é uma companhia de entretenimento.

  5. Acho que fez mal se esse é o seu objetivo, pois agora para chegar a Hollywood tem de trabalhar 10 x mais, e na AEW poderia se ter tornado facilmente uma estrela e era só ter paciência.
    Vamos ver se ela vai trabalhar 10x mais e aguentar a pressão que ela própria está a colocar em si.