Jon Jones é um dos maiores nomes da história da UFC, sendo que os vários problemas que teve fora do octagon mancharam a carreira que poderia ter sido uma das maiores de sempre no desporto.

No passado mês de Novembro, começou a haver especulação que Jon Jones iria enfrentar Jake Hager num combate de mixed martial arts, algo que foi no entanto desmentido pelo próprio lutador da AEW.

Porém, em entrevista ao podcast AEW Unrestricted, Jake Hager revelou que deverá enfrentar Jon Jones já em Janeiro de 2022.

Ele quis fazer um combate de Wrestling e submissão em Nova Jersey no dia 9 de Dezembro. Como alguém que luta desde os 4 anos de idade, ele soube “provocar-me” nos pontos certos. Sim, ele pode ser o maior de todos os tempos, mas não me vai derrubar. Eu estava muito entusiasmado com isso. Parecia que ia mesmo acontecer, mas ele precipitou-se e veio falar para o Twitter antes de termos quaisquer detalhes acertados.

Tanto quanto sei, a proposta ainda está de pé, talvez a 9 de Janeiro. Veremos. Mas penso que é muito bom que ele queira fazer isso comigo. Penso que é uma prova do que a AEW está a fazer, do quão popular estamos neste momento, e da ascensão que estamos a fazer, e é também uma prova para mim mesmo.

Ainda neste podcast e apesar deste possível embate contra Jon Jones no octagon, Jake Hager descartou a hipótese de algum dia deixar o Wrestling em favor das MMA.


Gostarias de ver este combate entre Jake Hager e Jon Jones?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Jack Hager vai se meter em calças que não lhe servem 😂😂😂

  2. L26MC5 meses

    Nunca imaginei esse combate acontecer, até porque estão em níveis completamente distintos, mas é mma, tudo pode acontecer. Até agora o único lutador que achei de jeito que era e é estrela de wrestling, foi só mesmo o Lashley. O Hager têm sido uma boa surpresa, têm um bom cartel porreiro, mas ele é algo lento, facilmente vai ficar K.O, com o Jones que é só um lutador super habilidoso e é ‘para mim’ o melhor de sempre no desporto.

  3. El Cuebro5 meses

    Cara seria algo incrível se acontecesse, o Hager vem numa fase ótima no MMA, o Jones é o nome que é, apesar de certas coisas, quem sabe a AEW monta outro octógono lá, tal qual foi entre Hager e Wardlow hein!

  4. Seria bestial. Caso aconteça, vamos ver o que o Hager faz aqui.