Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Aos olhos dos fãs, Rusev tem sido um dos lutadores pior aproveitados na WWE. Muitos são os seguidores do lutador que lhe enviam mensagens e o identificam em publicações pedindo para que este saia da WWE, pois a empresa não o valoriza como devia, quer seja pelos combates em que está envolvido, como também pelas storylines.

Durante o fim-de-semana, Rusev respondeu a um fã através do Twitter que afirmou que não se importaria se a WWE simplesmente esquecesse o angle entre Rusev, Lana e Bobby Lashley. O “Bulgarian Brute” respondeu-lhe que, na verdade, ninguém quer saber o que é que aquele fã pensa.

Só que não foi só Rusev que teve algo a dizer sobre este assunto. O lutador da AEW, Jake Hager disse a Rusev para sair da WWE, apelidando a empresa de Vince McMahon como “empresa estúpida”, terminando o tweet com a hashtag #ImWithAEW. O tweet de Jake Hager já foi entretanto apagado pelo lutador.

Não se sabe a razão pela qual Jake Hager apagou o tweet, se falou com Rusev em privado ou se simplesmente achou que aquele era um assunto que não lhe dizia respeito, ainda para mais envolvendo a AEW com uma hashtag. A verdade é que este angle tem recebido várias críticas e Rusev é muitas vezes apontado como um lutador que os fãs gostariam de ver fora da WWE.


Gostavas que a WWE abandonasse a história entre Rusev, Lana e Bobby Lashley? Achas que Rusev deveria sair da WWE?

21 Comentários

  1. Sagan Mundo Assombrado9 meses

    Se não tiver storylines “novelísticas” como essas envolvendo a Lana e o Lashley, acho q seria uma boa pro Rusev e pra Lana, irem pra AEW, Impact ou ROH. Talvez ganhariam menos, porém, poderiam ficar mais a vontade com enredos menos constrangedores.

  2. Diego9 meses

    Como sempre mais 1 guspindo no prato q comeu

    • Edge9 meses

      A WWE nem de longe é o prato que ele comeu ele sempre ficou apagado no roster e sem destaque mesmo merecendo o auge dele na empresa foi quando ele e o Ziggler tinham a Vickie como mannager

    • RickyBoy979 meses

      Ele foi campeão mundial na WWE só não teve oportunidades na WWE por causa dos problemas que causava a nível criminal 😉

    • Bobo9 meses

      Edge pesquisa antes de fala besteira Jack cuspiu sim no prato que comeu assim como Jack só não coloco CM punk pq ele não e mais aquele chorão de antes que só queria ME

    • Anónimo9 meses

      Se o nível criminal contasse alguma coisa na WWE, pessoas como a Charlotte, Jeff Hardy, The Usos e outros que tenham cometido DUI’s ou outros crimes que saíram sob fiança já não estavam no roster

  3. Dina9 meses

    Um comentario muito estupido da parte do Jake Hager.

  4. Showstealer9 meses

    Como diz o outro: “quem te avisa, teu amigo é”… Para mim, Rusev nunca vai passar do mid card na WWE, portanto não me parece que seja sensato continuar por lá caso queira naturamente progredir na carreira. Quanto a esta história, simplesmente ridícula.

  5. Facebook Profile photo

    Pessoal da AEW, continua demasiado agarrado à WWE .. Isso só prova que se interessam mais com a companhia contrária do que a própria.. E mais uma vez, este Jack Hager está a cuspir no pratinho onde já comeu .. Ridículo!

    • Hunter9 meses

      Ou mas vamos ser justo com o Jake Hager no seu final ele era tratado como um grande jobber, não parecia que o cara tinha sido campeão mundial.

    • Hunter9 meses

      Agora que me lembrei o motivo de tudo isso foi por causa que ele foi preso com drogas uma semana antes de enfrentar o Del Rio, se não provavelmente ele sairia campeão naquela WM, mas mesmo assim acho que ele tem um pouco de direito de ter magoa da wwe.

    • Bobo9 meses

      Fato Júlio AEW devia foca em crescer não fica alfinetando outra empresa

    • Hunter9 meses

      Sim bobo, até o CM Punk falou isso, a arrogância deles(AEW)

      …Arrogância e o ego deles é tão grandes que fazem eles esquecerem do real proposito deles.

    • simaoP19 meses

      Não tem mal nenhum falar de uma empresa que basicamente destrói tudo o que é bom… a AEW esta a criar algo especial e isso incomoda, gozar com a wwe não tem mal nenhum eles até merecem ser gozados… e basta olhar para o jake hager para imaginar como o rusev seria bem aproveitado na AEW, o jake na wwe não era ninguém e agora na AEW o look dele e de uma verdadeira estrela ja pra não falar que ele la e visto como um killer e não um jobber qualquer

    • Anónimo9 meses

      Exato a AEW deviam se focar na empresa deles e deixar a WWE em na deles.

  6. Anônimo9 meses

    as pessoas, e esta mania de acharem que sabem o que é melhor para a vida dos outros, gente! o Rusev é adulto o suficiente para saber o que é melhor para ele, ele não precisa que ninguém fique lhe dizendo o que fazer, quando ele achar que está na hora de sair da wwe. ele sairá, talvez, o Rusev esteja apenas esperando o seu contrato com a wwe. chegar ao fim, para então sair, até porque ele sabe que não adiantaria pedir para a wwe o liberar, pois ela nunca faria isto.

  7. wrestlers europeus ou nao americanos9 meses

    wrestlers europeus ou nao americanos esqueçam seram sempre tratados como lixeira pela wwe LOL esta é que esta

    • Showstealer9 meses

      Becky Lynch não é americana e tem sido a cara da empresa, isto para além de pessoal como Sheamus, Paige e Finn Bálor que já tiveram bastante destaque.

    • pois9 meses

      Showstealer poucos mesmo.. comparados com a maioria

  8. Anónimo9 meses

    Que comentário estúpido da parte do Jake Hager