Jake Hager, enquanto lutava com o nome Jack Swagger, foi por uma vez World Heavyweight Champion durante a sua passagem pela WWE, tendo até conquistado esse título a Chris Jericho, de quem agora é aliado na All Elite Wrestling, fazendo parte do Inner Circle.

Em conversa com o próprio Chris Jericho no podcast deste, Jake Hager revelou que ele deveria ter conquistado o WWE Championship a John Cena, mas o 16x campeão mundial recusou-se a perder para ele.

Eu tinha uma ideia de que iria ser campeão mundial, mas não sabia quando ia acontecer. Na noite antes de conquistar o título, houve um tease do cash in, quando ataquei John Cena com a mala do Money In The Bank, depois de mais uma das suas promos.

Vim depois a saber que ele se recusou a perder o WWE Championship para mim, mas não falemos disso. Ele é sem dúvida o top guy da história do wrestling menos egoísta de sempre. [disse Jake Hager de forma sarcástica]


Pensas que John Cena teve razão em recusar-se a perder para o então Jack Swagger?

8 Comentários

  1. Eu acho que neste caso, toda a gente irá concordar com o John Cena.

  2. Bem, olhando para o reinado dele como World Heavyweight Champion…
    Ya, eu vou ter que concordar com o Cena aqui.

  3. Acho que o Cena não viu um campeão credível no Hager (naquela época Swagger), e acho que tinha razão. O reinado do Swagger pelo título mundial foi um dos piores

  4. Anónimo10 meses

    Concordo com o cena.

  5. Concordo com o Cena, quem é Jake Hager ao pé do Cena hahaha

  6. Anónimo10 meses

    Não censuro o John Cena por isso. Fez ele muito bem.

  7. Eduardo10 meses

    John Cena faz ótimas coisas pelo wrestling, e isso sem dúvida alguma foi uma delas, ter o Swagger como WWE Champion seria lastimável.