Frank casino

Apesar de no último ano fazer parte dos Inner Circle e combater por algumas vezes na All Elite Wrestling, Jake Hager ainda não abandonou a sua carreira nas mixed martial arts e esta segunda-feira foi anunciado aquele que será o seu próximo combate no Bellator.

Segundo o MMA Junkie e entretanto já confirmado, Jake Hager vai enfrentar Brandon Calton no Bellator 250, que acontecerá já na próxima semana, dia 29 de Outubro. Ambos os lutadores ainda estão invictos e este combate marcará a estreia de Brandon Calton na promotora.

Jake Hager tem neste momento um registo de 2 vitórias, 0 derrotas e 1 no contest, este último depois de dois low blows acidentais no adversário. Quanto a Brandon Calton, o lutador leva já um registo de 7 vitórias, mas apenas duas delas foram num registo profissional.

Este será o primeiro combate de Jake Hager no Bellator desde Outubro do ano passado, quando registou o no contest contra Anthony Garrett no Bellator 231. As suas duas vitórias foram obtidas em Janeiro e Maio do mesmo ano.


Achas que Jake Hager conseguirá vencer Brandon Calton no Bellator 250? Vais assistir ao combate?

4 Comentários

  1. Fernanda1 mês

    Adoro esse raw

  2. Ele vai lutar com alguém de 40 anos que também está 2-0. Isso sim é nunca desistir do seu sonho. Bom para esse tipo.

  3. El Cuebro1 mês

    É uma carreira interessante e bom ver que a AEW dá esse espaço para ele, acho que pode vencer sim, mas acho que não o veremos em ação no Dynamite devido a treinos entre outras coisa a ver com o Bellator.