O líder da equipa criativa da WWE fez mais um tease da possibilidade da aparição do irmão de Logan Paul no Crown Jewel deste próximo sábado.

O main event do Crown Jewel será o combate entre Logan Paul e Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, e parece que Jake Paul poderá mesmo estar presente para apoiar o irmão.

Durante a conferência de apresentação de resultados da WWE, Triple H fez um grande tease de que Jake Paul irá aparecer no Crown Jewel, e Mike Johnson do PWInsider garante mesmo que a celebridade estará no mesmo.

Através do Instagram, Jake Paul confirmou que já está na Arábia Saudita, e Paul Heyman destacou isso mesmo através do Twitter.

Não existem nenhumas informações de como será a sua presença, mas poderá ser para ajudar o seu irmão a neutralizar os outros membros da Bloodline, que poderão tentar interferir neste combate.

Além disso, Logan Paul já referiu que a estreia de Jake Paul na WWE é “inevitável”.

Quem já está confirmado que não fará presença neste sábado é Sami Zayn, uma vez que é sírio e por várias problemáticas com a Arábia Saudita, não existe qualquer intenção de ter a sua presença neste evento.


Gostavas de ver Jake Paul presente no main event do Crown Jewel?

11 Comentários

  1. Outro… Fogo tenho pena dos lutadores que trabalham o ano inteiro como o seth o owens etc…

  2. Acho ele mais interessante que seu irmão, mas não gosto dessas estrelas que ganham mais destaque que os verdadeiros wrestlers que estão na companhia.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu sinceramente não duvido disso acontecendo, o Hunter já provocou isso, Logan também, imagino como esteja a motivação do Jake, até acho que pode ser interessante, quem sabe ele seja uma das possíveis surpresas e claro seria um grande aliado frente à Bloodline, mesmo em desvantagem numérica! Num todo que possa ser um bom show apesar das circunstâncias e que a WWE pare um pouco de valorizar as celebridades assim!

  4. Scorpion3 meses

    este e o irmão deviam levar que contar .
    DEMOLIÇÂO BLOODLINE
    a estes 2 totós

  5. Scorpion3 meses

    o Heyman ainda vai trair o Reigns

    • Eu acho que quando o Roman perder os seus títulos ou pelo menos um deles será Paul Heyman mas a acontecer será ou na WM ou depois.

  6. Eu acho muito interessante isso, até porque Roman Reigns só vence com interferência de outros, então se o Jake Paul aparecesse seria fantástico, e adicionava algo ao combate, acho que até poderá lutar pela WWE, quem sabe ter tag team matches com o seu irmão.
    Acho até que poderia ser o início de uma parceria entre UFC e WWE, algo bem feito e com treino envolvido, que seria lutadores da WWE lutarem pela UFC, ora a WWE tem Ronda, Brock Lesnar, Matt Riddle, Shayna Baszler, e quem sabe ter alguém da WWE que queria começar a combater na UFC, e poderiamos ter lutadores da UFC na WWE, e já muitos mostraram interesse mas imaginem por exemplo o McGregor na WWE, ou o Anderson Silva, acho que é algo a explorar pela WWE, e nem precisam de ser contratos full time para já, mas claro que depois teriam de ser.

  7. MC3 meses

    Ótimo. Mais um para reconhecer o Chefe Tribal. Acknowledge him!

  8. Edge3 meses

    Seria interessante uma vitoria do Logan com ajuda do Jake após os Usos tentarem ajudar o Roman

  9. Não me oponho a este tipo de aparições e muito menos a este tipo de contratações se mostrarem trabalho e bom desempenho, no entanto não concordo em nada com este push e relevancia que estão a dar aos “Paul” neste momento