O main event entre Logan Paul e Roman Reigns no Crown Jewel deste sábado resultou também na estreia de Jake Paul na WWE.

Durante o combate, os The Usos apareceram e atacaram os amigos do youtuber que estavam a assistir no público, tendo sido completamente destruídos, até aparecer o seu irmão Jake Paul.

De forma chocante, Jake Paul conseguiu derrubar os Undisputed Tag Team Champions, mas apareceu Solo Sikoa. O staff da WWE separou os dois, pelo que Logan Paul fez um mergulho para fora do ringue.

Apesar de no final Logan Paul ter saído como derrotado, Jake Paul usou as suas redes sociais para elogiar o seu irmão e para insultar os The Usos.

Muito orgulho do meu irmão Logan Paul

Que evento icónico WWE

Eu tentei o meu melhor, mas voltaremos para aqueles PUCEY’s

Esta foi a publicação de Jake Paul:

Esta reação de Jake Paul deverá ser a continuação desta nova rivalidade entre os irmãos que poderá culminar num Tag Team Match num próximo evento, possivelmente na WrestleMania, como já alguns fãs estão a especular.

Também antes de iniciar o Crown Jewel, Jake Paul tirou uma fotografia com Brock Lesnar, algo que logo deixou muitos internautas curiosos com algum plano futuro para a estreia do youtuber no Wrestling.


O que pensas desta rivalidade entre os irmãos Paul e os irmãos Uso?

6 Comentários

  1. Best4 semanas

    Sabia que aconteceria, não não queria os títulos envolvidos

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu imagino que algumas pessoas na WWE imaginam uma futura entrada/luta do Jake por lá, confesso que gostaria de ver acontecer também e poderia ser interessante ter os irmãos Paul frente aos Usos, não precisa valer título inclusive, somente pela rivalidade!

  3. Carlosilva4 semanas

    Também me parece que a ideia seja esta:

    Usos vs Logan/Jake Paul na WrestleMania.

    Tenho gostado de acompanhar a carreira do Logan Paul na WWE, parece-me um talento puro. Entendo que muita gente possa ficar de pé atrás com ele visto que chegou aqui através do seu mediatismo, mas isso a mim importa pouco se ele tiver a capacidade de me entreter, e de facto tem.

    Por outro lado, se este rumor se confirmar, vou ficar um pouco triste, porque já estava a criar expectativa em torno de um “Usos vs Zayn e Owens” para a Mania. Acho que tinha potencial para ser uma das maiores histórias de sempre da divisão de duplas na WWE. O Sami Zayn está no prime do seu trabalho enquanto entertainer, e é umas das estrelas mais over do roster, e estou com demasiada água na boca para entender quando e como é que esta picardia com o Jey vai explodir.

    Ainda assim, também acho que a WWE pode surpreender, talvez até depois de alguém tirar os títulos(ou um título) ao Roman, e criar uma rivalidade entre o Tribal Chief e o Jey Uso, com este último como babyface. Aquela line do “I don’t give a damn what The Tribal Chief says!”, seguida da reação instantânea do Roman, seguida da do público e da “família” foi incrível. Podem construir algo engraçado a partir daqui, e se assim for, até entendo que eles queiram preservar o Sami enquanto heel, para ficar do lado do Roman.

  4. Lá está, sem estarem os titulos envolvidos, seria interessante ver os Paul Bros contra os Usos!

  5. Seria uma feud interessante.

  6. Anónimo4 semanas

    Mas sendo pelos títulos de Tag Team acho demais, assim como achei que o Logan Paul não devia ter lutado pelos títulos com o Roman também acho o mesmo com os de Tag Team. Preferia Usos vs Sami Zayn e Kevin Owens na WM.