A pandemia do coronavírus parece ter afectado não só alguns lutadores que já tinham contrato com a WWE, tendo sido despedidos em meados de Abril, como também lutadores que ainda não tinham contrato com a empresa.
Em entrevista ao Pro Wrestling Sheet, o veterano James Storm revelou que já tinha um acordo com a WWE para assinar contrato e se estrear no Raw após a WrestleMania 36, mas que a pandemia do coronavírus levou a empresa a recupera e a abandonar todos esses planos.
Eu cheguei a casa e vi que tinha um email de Canyon Ceman a dizer: “Hey, temos interesse. O Paul Heyman pediu-me para falar contigo e trazer-te para o Raw”.
Eu fiquei tipo… “Espera, eu acho que o Bobby [Roode] vai para o Raw. Hmmm. Isto pode ser interessante”.
O lutador, que já passou brevemente pelo NXT, e sobretudo Impact Wrestling, Ring of Honor, NWA, entre outras, afirmou que já tinha tudo acordado com a WWE por volta de Janeiro, mas que os planos foram abandonados e a última vez que falou com a empresa foi já em Julho.
Resta agora saber se haverá algum interesse em a WWE contar com o lutador de 43 anos quando esta situação de pandemia do coronavírus terminar e voltarmos à normalidade.
Gostavas de ver James Storm na WWE?
9 Comentários
Bear Money era lindo na WWE !!
Eu sinceramente espero muito que a WWE não tenha desistido do James Storm, é um wrestler que gosto muito e poderia agregar muito à empresa, de preferência num dos “rosters principais”, quem sabe retomando a parceria dele com o Bobby Roode, quem sabe venha para compensar aquele único mês que ele passou no NXT, faça acontecer a vinda dele WWE!!
Ele e o Bobb Roode refaziam uma boa dupla na WWE
Adoraria vê-lo na WWE, espero que quando a situação se normalizar ele assine com a empresa e se junte ao Roode, seria benéfico pra ambos.
Seria ótimo rever a parceria entre eles, quem sabe o Storm dê uma grande mexida num dos rosters da WWE, precisamos dele lá, ainda mais por ser um veterano, tem muito o que mostrar ainda!
Seria interessante.
Beer Money como os ajudantes do AJ Styles era algo que gostaria de ver
Sim, gostava.
Venha ele,é alguém experiente e que quando estava no Impact era muito fixe de ver