A pandemia do coronavírus parece ter afectado não só alguns lutadores que já tinham contrato com a WWE, tendo sido despedidos em meados de Abril, como também lutadores que ainda não tinham contrato com a empresa.

Em entrevista ao Pro Wrestling Sheet, o veterano James Storm revelou que já tinha um acordo com a WWE para assinar contrato e se estrear no Raw após a WrestleMania 36, mas que a pandemia do coronavírus levou a empresa a recupera e a abandonar todos esses planos.

Eu cheguei a casa e vi que tinha um email de Canyon Ceman a dizer: “Hey, temos interesse. O Paul Heyman pediu-me para falar contigo e trazer-te para o Raw”.

Eu fiquei tipo… “Espera, eu acho que o Bobby [Roode] vai para o Raw. Hmmm. Isto pode ser interessante”.

O lutador, que já passou brevemente pelo NXT, e sobretudo Impact Wrestling, Ring of Honor, NWA, entre outras, afirmou que já tinha tudo acordado com a WWE por volta de Janeiro, mas que os planos foram abandonados e a última vez que falou com a empresa foi já em Julho.

Resta agora saber se haverá algum interesse em a WWE contar com o lutador de 43 anos quando esta situação de pandemia do coronavírus terminar e voltarmos à normalidade.


Gostavas de ver James Storm na WWE?

9 Comentários

  1. Éder 🇵🇹🇵🇹🇵🇹9 meses

    Bear Money era lindo na WWE !!

  2. El Cuebro9 meses

    Eu sinceramente espero muito que a WWE não tenha desistido do James Storm, é um wrestler que gosto muito e poderia agregar muito à empresa, de preferência num dos “rosters principais”, quem sabe retomando a parceria dele com o Bobby Roode, quem sabe venha para compensar aquele único mês que ele passou no NXT, faça acontecer a vinda dele WWE!!

  3. CoffinMeme9 meses

    Ele e o Bobb Roode refaziam uma boa dupla na WWE

  4. Adoraria vê-lo na WWE, espero que quando a situação se normalizar ele assine com a empresa e se junte ao Roode, seria benéfico pra ambos.

    • El Cuebro9 meses

      Seria ótimo rever a parceria entre eles, quem sabe o Storm dê uma grande mexida num dos rosters da WWE, precisamos dele lá, ainda mais por ser um veterano, tem muito o que mostrar ainda!

  5. Seria interessante.

  6. Beer Money como os ajudantes do AJ Styles era algo que gostaria de ver

  7. Anónimo9 meses

    Sim, gostava.

  8. Venha ele,é alguém experiente e que quando estava no Impact era muito fixe de ver