Navega no Wrestling PT sem pop-ups

James Storm explica porque preferiu a GFW ao NXT

Numa entrevista a Brian Fritz do Sporting News, James Storm respondeu a algumas perguntas como ao facto de ter preferido a Global Force Wrestling (TNA) ao NXT, o que o Triple H lhe disse quando saiu do NXT e quanto tempo mais irá continuar nos ringues.

Relativamente à razão de ter preferido a GFW, trata-se de poder ter uma agenda mais folgada. Segundo James Storm, Triple H tinha-lhe dito que pretendiam fazer entre 100 a 120 espectáculos e na altura o tempo que ia passar na estrada ia ser demasiado para poder acompanhar a sua família – na altura a sua mulher estava a tentar engravidar.

A resposta do Triple H acabou por ser curta, directa e bastante compreensível: “Arruma a tua vida! Este é o meu número. Talvez daqui a dois anos nós voltemos a falar de negócios!”

Sobre por mais quanto tempo ele continuará a lutar, ele acha que ainda tem mais 5 ou 6 anos de carreira no wrestling profissional.

Podes ler a entrevista completada acedendo aqui.

O que achas do James Storm? Gostavas de o voltar a ver no NXT ou preferes vê-lo na GFW?

Fonte: Sporting News

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Na época tinha achado uma péssima decisão, mas vendo o por que se torna totalmente compreensível. Excelente atitude do Hunter também, ele sabe que o Storm é um baita talento.

    Só queria ver os Beer Money na WWE ao menos uma vez, mas com um dos membros sendo “Glorious” deve mesmo ser impossível…

  2. Caras como james storm nem deveriam passar pelo nxt e sim ir direto para o main roster…por isso prefiro ele na gfw(tna) onde ele é uma lenda!

  3. Rai - há 4 meses

    Cara vou falar a verdade antes eu tinha vontade de ser um lutador do wwe mas hj em dia isso é pra louco ou corajoso dependendo do seu ponto de vista vc sair distância de sua família podendo até nunca mais ver seus parentes e colegas pra trabalhar pra uma empresa onde vc trabalha todo o dia podendo se machucar além das viagens desgastantes ai vai se como vc queira interpretar
    James vez um boa escolha no meu ponto de vista assim como o Cody que sair da empresa Não estou criticando a wwe sou muito fã assisto faz uns sete anos e são ótimos os shows só crítico o modo que ela trabalha ,agora entendo qual foi o motivo pelo qual o cm punk saiu dela vc trabalhando por tanto tempo desse mesmo jeito não alguém perde anos assim como perde um pouco da sua vida.

Comentar

Editar avatar »