Durante as gravações da Impact Wrestling no Canadá, James Storm anunciou que não irá continuar com a empresa. A sua decisão veio após lhe ser sugerido um novo contracto com a empresa.
O “cowboy” esteve na empresa desde o início e no seu discurso de despedida, aproveitou para agradecer à Dixie Carter, ao Jeff Jerrett e ao Bob Ryder. Contudo, o wrestler não agradeceu à Anthem Sports, a actual detentora da Impact Wrestling.
Segundo fontes, James Storm é livre de negociar com qualquer empresa, mas neste momento não existe nenhum comentário por parte do lutador sobre os seus planos para o futuro.
James Storm, numa entrevista recente, falou da sua passagem pela NXT dizendo que na altura não assinou contracto com a WWE por, na altura, ter sido pai recentemente, e achava melhor ter uma agenda mais folgada que a WWE não lhe permitiria, tendo mencionado as palavras do Triple H que considerou que era mais importante aproveitar estes tempos com a família e que “talvez daqui a um ano ou dois possamos entrar em negociações outra vez.”.
Será que teremos o cowboy James Storm novamente na WWE?
Fonte: Pro Wrestling Sheet
8 Comentários
É incrivel que lá tenha permanecido tanto tempo. Era uma meus maiores motivos de interesse quando via a TNA, antes de desistir de vez deles. Nunca percebi como nunca foi tratado como um verdadeiro main eventer e lhe deram apenas uns dias como campeão. Gostava de o ver na WWE mas dada a idade, sem passar pelo NXT. O Eric Young é mais novo e já estranho, quanto mais o James Storm. A vir, como o considero o James Storm uma estrela de topo, devia estrear no Smackdown e ter um push rápido rumo ao topo, para que ainda o aproveitem em todo o seu potencial.
nxt pra o cowboy
Beer Money na Smack Down seria um sonho, mas muitíssimo improvável…
Oxxi meu coraçao não ia aguenta beer money na wwe
NXT is waiting for you, cowboy!
James Storm e Booby Roode voltarão a estar juntos mais cedo ou mais tarde…
#JAMESSTORMTHECOWBOYINNXT
richie campbell