Faz login e reduz a publicidade

James Storm renuncia a Impact Wrestling

Durante as gravações da Impact Wrestling no Canadá, James Storm anunciou que não irá continuar com a empresa. A sua decisão veio após lhe ser sugerido um novo contracto com a empresa.

O “cowboy” esteve na empresa desde o início e no seu discurso de despedida, aproveitou para agradecer à Dixie Carter, ao Jeff Jerrett e ao Bob Ryder. Contudo, o wrestler não agradeceu à Anthem Sports, a actual detentora da Impact Wrestling.

Segundo fontes, James Storm é livre de negociar com qualquer empresa, mas neste momento não existe nenhum comentário por parte do lutador sobre os seus planos para o futuro.

James Storm, numa entrevista recente, falou da sua passagem pela NXT dizendo que na altura não assinou contracto com a WWE por, na altura, ter sido pai recentemente, e achava melhor ter uma agenda mais folgada que a WWE não lhe permitiria, tendo mencionado as palavras do Triple H que considerou que era mais importante aproveitar estes tempos com a família e que “talvez daqui a um ano ou dois possamos entrar em negociações outra vez.”.

Será que teremos o cowboy James Storm novamente na WWE?

Fonte: Pro Wrestling Sheet

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É incrivel que lá tenha permanecido tanto tempo. Era uma meus maiores motivos de interesse quando via a TNA, antes de desistir de vez deles. Nunca percebi como nunca foi tratado como um verdadeiro main eventer e lhe deram apenas uns dias como campeão. Gostava de o ver na WWE mas dada a idade, sem passar pelo NXT. O Eric Young é mais novo e já estranho, quanto mais o James Storm. A vir, como o considero o James Storm uma estrela de topo, devia estrear no Smackdown e ter um push rápido rumo ao topo, para que ainda o aproveitem em todo o seu potencial.

  2. Facebook Profile photo
  3. Beer Money na Smack Down seria um sonho, mas muitíssimo improvável…

  4. KILL OWENS KILL há 12 meses

    NXT is waiting for you, cowboy!

  5. World Citizen há 12 meses

    James Storm e Booby Roode voltarão a estar juntos mais cedo ou mais tarde…

  6. johncenajstyles há 12 meses

    #JAMESSTORMTHECOWBOYINNXT

  7. johncenajstyles há 12 meses

    richie campbell

Comentar