O nosso admin está muito activo no Instagram!

Jason Jordan e Alicia Fox devem regressar em Maio

Numa empresa enorme como a WWE e com dezenas de wrestlers no seu plantel, lesões e lutadores “encostados às boxes” é algo inevitável. Alguns desses casos e que temos vindo a abordar nos últimos dias têm sido, principalmente, Samoa Joe, Big Cass ou Jeff Hardy. No entanto, outros como Jason Jordan e Alicia Fox também estão lesionados há várias semanas e não têm sido tão falados quanto os restantes.

Nos últimos dias, Samoa Joe foi confirmado para a tour da WWE no Reino Unido e Irlanda, que acontecerá no próximo mês de Maio, confirmando assim o regresso do “Samoa Submission Machine” aos ringues da companhia. O lutador está agendado para lutar contra Roman Reigns durante a tour.

Entretanto, Jason Jordan e Alicia Fox também foram confirmados para a tour, confirmando assim que estão praticamente aptos a regressar aos ringues da WWE.

O “filho” de Kurt Angle está ausente desde o final do ano passado, quando se lesionou no pescoço, tendo sido submetido a uma cirurgia no passado mês de Fevereiro. Já Alicia Fox lesionou-se no coxis durante o fim de semana do Royal Rubmle, tendo sido substituída no primeiro Royal Rumble Match feminino na história.

Ainda não existia uma previsão para o regresso de ambos, mas com a confirmação de que estarão presentes na tour da WWE pelo Reino Unido e Irlanda, em Maio, é quase certo que o seu regresso aconteça por essa mesma altura.

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Kevin McCool há 4 meses

    Acho que a a Alicia Fox retorna na Wrestlemania na Womens Battle Royal.

  2. Rollins4everfan há 4 meses

    e dean ambrose desses todos é o que tenho mais saudades

Comentar