Jaxson Ryker era alguém que os fãs não gostavam e ao que parece estes não eram os únicos a não gostar do lutador. De acordo com o Fightful, o norte-americano era alguém que tinha bastante heat nos bastidores da WWE.

Desde que Jaxson Ryker fez comentários de apoio a Donald Trump durante o início do movimento Black Lives Matter, algo que até afastou os Forgotten Sons da programação da WWE, que os outros lutadores da empresa não gostavam dele, mas o heat foi aumentando ainda mais com o tempo.

A situação no backstage piorou quando Jaxson Ryker foi o primeiro lutador do trio a regressar aos programas da WWE e depois por ter ficado na empresa por muito mais tempo que os outros dois elementos dos Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake), que foram despedidos antes dele.

O Fightful também apontou que várias pessoas dentro da WWE acreditavam que Jaxson Ryker iria ser despedido logo numa das primeiras ondas de despedimentos deste ano, mas isso não aconteceu e a WWE até lhe tentou dar um push, algo que foi apontado pela equipa criativa como uma “guerra perdida”.

Será curioso ver qual será o futuro da carreira de Jaxson Ryker agora que foi despedido pela WWE, lembrando que antes de chegar à empresa ele lutava sobretudo na TNA (Impact Wrestling).


Já esperavas este heat por parte dos outros lutadores da WWE para com Jaxson Ryker?

13 Comentários

  1. Hugo7 dias

    Bom…..
    Acho que deviam era ter separado o Jaxson lutador do resto e não misturar os dois. Pois se todos gostassem do amarelo,o que seria do roxo….não é verdade?

    • Rei de lisboa7 dias

      Que esperas? Durante um black lives movement ele fazer um comentário desse, e sabendo que o trump sendo um racista, que esperavas? Que ficasse impune? Menos. Cada comentario ou cada opinião deve ser feito no tempo certo. Nao achas? Imagina, num funeral alguém a falar de morte de uma forma de apoio achas correto? N. Ent claro que foi odiado. E n estou a criticar o apoio cada um apoia o que for agora tem de ser no tempo correto. Foi odiado azar, que tivesse calado e que penssasse em vez de fazer bosta.

    • Hugo7 dias

      Bom….
      Mas lá está isso devia dar para os dois lados. Mas infelizmente não é assim.
      Se tiveres uma opinião que é polêmica e mediática e vai contra a maioria és despedido e pronto.
      Nesta situação se quiseres empregar a carta do racismo,tudo bem,mas na verdade nesta situação quem foi realmente racista?

  2. VTB7 dias

    Puro mimimi… O cara não pode elogiar o Trump? Tempos de merda…
    Lembrando que o próprio Vince é amigo de Trump…

  3. El Cuebro7 dias

    Foi uma das coisas mais ridículas que aconteceu, deram um push para ele e quem realmente merecia ficou jogado por lá, sorte que o Steve e o Blake já estão retomando bem suas carreiras, mas poderiam ser algo muito maior dentro da WWE se não fosse essa porcaria toda que aconteceu, o Ryker nunca deveria ter recebido o que teve na WWE, mas ele tinha o apoio do Vince que claramente não é alguém que sabe o que faz ultimamente! Sinceramente não vejo o Ryker voltando ao Impact e muito menos indo para a AEW!

  4. ??7 dias

    Compreensivel.

  5. Victor7 dias

    Não fico surpreso ! Essa geração fica atacando pessoas ao invés de atacar as idéias.

    • Rocky Marciano6 dias

      Essa geração? Isso já acontece a mais tempo na história que eu ou vc juntos

  6. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira6 dias

    Seria bom ele Voltat ao Impact

  7. Mesmo assim ainda aguentou bastante, foi um recorde até..

  8. Pedro5 dias

    Desde sempre que as pessoas que são protagonistas da indústria do entretenimento vivem e morrem pela espada que é o somatório do que dizem e fazem na praça pública. Foi assim nos espetáculos do século XVIII , XIX e durante todo o século XX, sobretudo a classe dos actores.
    Se este bronco que mais não é do que uma farmácia ambulante, achou por bem elogiar um sujeito truculento , que presta mais atenção aos seus queridinhos grupos de apoio de extrema-direita, e sites como o 9gag ou o 4chan, e a condenar os protestos pelos crimes de caráter racial do que admitir que há um problema a resolver com a discriminação racial e a descriminação sexista, então não há que ter pena dele, deita-se na cama que fez…