Para o Dynamite desta quarta-feira estava prometida uma grande estreia e contratação, que se veio a revelar ser Keith Lee, e também a presença através da forbidden door de um lutador que pertence a outra empresa.
Nos bastidores, os Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta) estavam a ser entrevistados, mas foram interrompidos pelos Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e acabaram por ser atacados por Adam Cole.
De forma surpreendente tivemos também Jay White a aparecer e a estrear-se na AEW, e este também atacou os Roppongi Vice. Depois disso, ficou no ar se foi Adam Cole que trouxe o “Switchblade” para a empresa.
Curiosamente, Tony Khan revelou mais tarde que a presença do neozelandês no Dynamite só ficou garantida no último domingo, depois de ter percebido que se “trocou todo” na sua própria definição de forbidden door quando só estava a fazer hype para a estreia de Keith Lee, que na altura já era free agent.
O presidente da AEW afirmou que ouviu o feedback dos fãs e quis garantir que não defraudava as expectativas destes, e agradeceu a todos os que assistiram ao programa desta quarta-feira.
I didn’t secure @JayWhiteNZ until Sunday. I realized after the fact that Friday night I butchered my own definition of Forbidden Door in hyping tonight. I heard the fans’ feedback, & wanted to ensure that tonight was a special #AEWDynamite for all. Thank you everyone who watched!
— Tony Khan (@TonyKhan) February 10, 2022
O que achaste desta estreia de Jay White na AEW? Será que o vamos ver na promotora durante muito tempo?
15 Comentários
Para mim esta foi a estreia da noite, não quero menosprezar o Keith Lee mas o Jay White é uma estrela maior…
Eu já discordo um pouco, acho que talvez por não conhecer muito o Jay White. O Keith Lee é uma máquina de carisma absurda.
Concordo quando falas que o Keith Lee tem muito carisma verdade, mas se não conhces o Jay White a fundo aconselho a veres combates dele contra tanahashi, okada ate com o Kenny Omega, o homem é grand slam champion da NJPW, ele é ouro para qualquer empresa…
Mesmo, acho que o pessoal não tem bem noção do potencial do Jay White.
A evolução dele tem sido algo absurdo.
Vou procurar assistir, realmente nunca vi uma luta dele
Para mim o Keith Lee é muito melhor..
Acho que esta estreia merecia melhor segmento
Provavelmente o lutador com mais personalidade da NJPW
Gosto muito dele
Gostaria dele com uma run com o TNT championship antes de voltar ao Japão
Saudade quando ele nao tinha barba.
Isso é forbidden door de verdade.
Eu não esperava mesmo o Jay, mesmo com o Tony Khan comentando da forbidden door, eu esperava talvez o Okada, ou o Tonga que falou que era free agent e tudo mais, quem sabe uma volta dos Good Brothers, mas foi um bom momento, o Jay já chegou destruindo, aliás ele anda mais pelo Impact esses tempos, quem sabe a parceria AEW-Impact possa estar voltando, além da NJPW também, seria incrível ter o Bullet Club de volta aos USA e claro destruindo tudo no Dynamite e Rampage!
Por favor AEW mantenha essa forbidden door aberta!
Jay white e um mais event material e superior ao Lee a estreia devia ter sido ao contrário na minha opinião, o Jay no ringue e o Lee no backstage.
Ele vai lutar na aew penso eu, agora quando não sei
Bom ver o Jay White aparecer, só acho que o segmento podia ter sido melhor.