Jay White é um dos principais lutadores da NJPW e alguém que, quer pela sua juventude, quer pelo seu talento, tem sido apontado várias vezes tanto à AEW como à WWE.

Em entrevista ao Fightful, o “Switchblade” falou no interesse que a AEW e a WWE supostamente tiveram na sua contratação, tendo revelado que a empresa de Tony Khan nunca o contactou.

Eu nunca fui abordado em relação à AEW. Especialmente quando estavam a começar. Não sei de onde veio esse rumor. É como tudo o resto que tem a ver com Wrestling, as pessoas só gostam de dizer m*rda como se fosse verdade e toda a gente acredita. Não, eu nunca fui abordado pela AEW. Não sei de onde é que isso veio.

É algo que me faz confusão. A única parte das notícias em que havia alguma verdade é a primeira parte, onde se falou sobre o interesse da WWE durante o início deste ano. Qualquer coisa depois disso, não é verdade. É completamente falso.

As pessoas, tenho a certeza, provavelmente vão dizer, “Oh, ele só está a dizer isso porque não gosta de dizer a verdade”. Mas estou a fazer-vos um favor e a dizer-lhe a verdade aqui. Os rumores de que as duas empresas tentarem contratar-me é algo que é 100% falso.


Gostarias de ver Jay White assinar pela AEW ou WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Realmente o Jay é um baita atleta, o interesse é justificável, eu não vejo ele indo para a WWE, talvez antes quando vieram rumores das possibilidades, mas hoje em dia está muito difícil isso, ainda mais na parceria construída pela AEW junto à NJPW e outras empresas, é algo que vai render muito no futuro pós pandemia!

  2. Anónimo3 semanas

    O Jay White é um excelente lutador gostava de o ver assinar por uma empresa nos EUA.

  3. CoffinMeme3 semanas

    entre as 2 era naturalmente melhor que rumasse a AEW ja que a WWE provavelmente faria dele um jobber ou um lutador de mid-card

    • Kay Orton3 semanas

      Se eles não fazem isso nem com pessoas que estão lá e são obviamente campeões de Mid card, imagina pra alguém que é perfil de campeão mundial, não vale mesmo.

  4. Kay Orton3 semanas

    Mataram Keith Lee e tantos outros que eram perfeitos pra empresa e eram dinheiro vivo, eu estudaria muito perguntando pra muitas prssoas que saíram de lá e que ainda estão lá pra me decidir se vale ou não a pena ir pra WWE hoje.

  5. É normal hoje em dia qualquer wrestler que EXISTA ser imediatamente colocado na rota da AEW pelos fãs e por jornalistas despreparados.

  6. Italo2 semanas

    Ja é da AEW isso é fato

  7. What?2 semanas

    Grande lutador que é muito subestimado por muitos fãs de wrestling.