Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jay White derrotou Rey Fenix para avançar para a próxima fase do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Neste combate dos quartos-de-final do Men’s Owen Hart Cup Tournament, o Unified World Trios Champion Jay White enfrentou Rey Fenix.

Apesar do grande esforço do luchador para vencer este duelo, o “Switchblade” acabou por conseguir a vitória após finalizar o adversário com o seu Blade Runner.

Desta forma, Jay White avançou para as meias-finais do torneio e irá enfrentar o vencedor do combate entre Jeff Jarrett e um adversário misterioso.

Já nos bastidores, numa entrevista a Renee Paquette juntamente com os seus parceiros do Bang Bang Gang, o lutador declarou que será o grande vencedor do Men’s Owen Hart Cup Tournament:

Passei rapidamente pelo Rey Fenix e agora estou na segunda ronda, mas não vou ficar por aqui.

Vou à final, vou a Wembley, vou juntar mais ouro ao Bang Bang Gang.

The Patriarchy, vocês podem sentar-se e ver como se faz. Podem ver o Bang Bang Gang a brilhar com o resto do mundo.


Pensas que Jay White poderá ser o vencedor do Men’s Owen Hart Cup Tournament?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Jay White precisa de uma grande chance solo urgente, é um cara que deveria ter chegado para ser um top guy na AEW desde o início, sabemos o que ele pode fazer, mas o atual caminho dele poderia ser melhor, quem sabe a conquista do torneio o ajude!