O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nos últimos dias, inclusive durante a transmissão do WWE NXT UK desta semana, foi promovido um combate entre Jazzy Gabert e a portuguesa Killer Kelly para a edição do programa da próxima semana. Só que o combate não aconteceu em nenhuma das noites de gravações (ver spoilers), o que levantou várias questões.

Depois de terminadas as duas noites de gravações, Jazzy Gabert, também conhecida como Alpha Female no circuito independente, recorreu à sua conta de Twitter para anunciar que é agora uma free agent. Ou seja, a lutador saiu da WWE num destes dois dias e terá deixado Killer Kelly sem combate.

Já através da sua conta de Instagram, a lutadora alemã de 37 anos anunciou que está numa fase da vida e carreira onde precisa de fazer um reset. Como tal, irá desligar-se das redes sociais durante alguns dias, para poder dar uma pausa ao seu corpo, à sua mente e também à sua alma.

Pelo jeito da mensagem, a lutadora parece estar a ponderar um fim para a sua carreira no Wrestling e uma futura mudança de profissão. Mais informações deverão ser conhecidas em breve.

Jazzy Gabert conta com uma vasta carreira e muita experiência, tendo-se estreado em 2001 pela GWF (German Wrestling Federation). A lutadora foi ganhando nome em promotoras como a EVE, TNA, e até mesmo a japonesa STARDOM. Em 2017 participou no WWE Mae Young Classic, e tinha-se juntado ao NXT UK há cerca de um ano.

Já este domingo Alpha Female voltou a recorrer à sua conta de Twitter, desta vez para dar mais alguns detalhes sobre a sua saída algo atribulada da WWE. A lutadora revelou que teve um acidente automóvel no passado domingo e que não recebeu autorização médica para combater nas gravações do NXT UK.

Provavelmente o contrato de Jazzy Gabert era só de um ano e este seria o seu último combate pela brand britânica da WWE. Não combatendo, acabou por deixar a portuguesa Killer Kelly sem combate e não se despediu dos fãs da WWE. Ou então terá sido uma decisão da lutadora ou de ambas as partes, para que esta saída tenha acontecido.

A lutadora esclareceu que estava na cidade de York para participar nas gravações e enfrentar Killer Kelly, mas que a saúde está em primeiro lugar e não foi autorizada, terminando a mensagem a agradecer a compreensão dos fãs.

Achas que pode estar aqui algo mais por explicar sobre a saída de Jazzy Gabert da WWE? Gostavas de ter visto um combate entre ela e Killer Kelly?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Uma pena tanto pela Kelly ficar sem seu combate, mas também pela Jazzy sair assim, mas espero que ela ponha as ideias no lugar e volte logo porque é um grande talento, poderia dominar a divisão feminina do NXT UK!

  2. Junior 0071 mês

    Taynara vs Kelly 🤔🤔🤔🤔🤔