Os últimos dias têm sido de grande mudança no cenário do WWE Championship, com The Miz a fazer o cash-in da mala do Money In The Bank e a conquistar o título no Elimination Chamber. No entanto, o “A-Lister” já tem a primeira defesa marcada para o próximo Raw, contra Bobby Lashley.

Em conversa no The Bump desta semana, JBL fez grandes elogios ao “All Mighty” e afirmou mesmo que a WWE deveria construir a sua programação à volta dele.

Eu sabia que ele tinha um talento inacreditável. Acho – eu disse no domingo – que eles precisam de construir a empresa em torno do Bobby Lashley. Ele é tão bom. Ele parece tão bom, e ele é muito bem parecido como ser humano. Ele é um atleta incrível.

Ele está a desafiar lutadores que tu nem sussurraria em desafiar: Braun Strowman, Roman Reigns, Brock Lesnar. Tu constróis uma empresa em torno de Bobby Lashley.

Estou interessado em ver se o The Miz consegue encontrar uma forma de sobreviver, porque acho que The Miz é o campeão perfeito agora, mas acho que no futuro Bobby Lashley vai ganhar esse título. Ele será um futuro campeão por muito, muito tempo.

Lembramos que Bobby Lashley atacou Drew McIntyre no Elimination Chamber, permitindo o cash-in de The Miz, em troca de uma oportunidade pelo título. Com isso, tudo leva a crer que Bobby Lashley e Drew McIntyre se venham a enfrentar pelo WWE Championship na WrestleMania 37.


Concordas com esta declaração de JBL? Achas que Bobby Lashley deverá ser o próximo WWE Champion?

17 Comentários

  1. Claro que o Lashley será campeão.

  2. Isto é assim, se ele não for campeão até à wrestlemania 37 então já não é, e eu acredito que vai ser, agora…
    Ou ele ganha o título até a Mania e depois perde para o Drew ou então conquista o título na mania e constrói um reinado longo a partir daí e espera pelo Lesnar

    • Filipe2 meses

      Acho que Drew vai interferir segunda feira, mas claramente Lashley será o próximo campeão, o ideal seria na WM.. o Miz deem-lhe ao menos um reinado de 2 mesitos com ajuda de Morrison

    • Filipe2 meses

      ah. e no fastlane poderiamos ter a desforra de Drew vs Miz, mas Lashley interfere tb, na WM temos os 3, onde miz serviria para levar o pin, e continuar a feud entre Lashley e Drew..

  3. Kay Orton2 meses

    Se Bobby Lashley não for campeão até 2022 acho difícil darem outra chance a ele, aos 44 anos hoje e com um físico impecável o momento é agora.

  4. Concordo com ele, acho que ele tem de ser o próximo campeão e construir o RAW à volta dele e dos Hurt Bussiness.

  5. Gean2 meses

    Se tivesse sido valorizado na primeira passagem, não precisava nem ter trazido o lesnar de volta em 2012

  6. Não digo a maior estrela, mas o maior Momentum isso é com certeza. O homem realmente está imparável, o booking que vem recebendo desde o início com a Hurt Business tem sido impecável e era notório que o título americano estava ficando pequeno para ele.

  7. El Cuebro2 meses

    Eu gosto muito do Lashley, desde quando o conheci na TNA, lá ele foi muito grande, na WWE agora é que ele começou a entrar nesse posto, quando foi um USA Champ dominante por um tempo, espero sim que ele seja WWE Champ e possa dominar por algum tempo, ele merece e isso tem que acontecer antes de uma aposentadoria, considerando que ele tem mais de 40 anos, faça acontecer WWE!!

  8. Claro que têm de ser campeão, está muito over e a oportunidade é agora, se não for agora pode esquecer para o resto da sua carreira!

  9. Também gostava que ele fosse o próximo WWE Champion. Este é o momento certo para o fazer.

  10. Mr trunks2 meses

    Não e a maior porque tem gente na frente dele

  11. Epa o Lashley esta numa grande fase mas vamos ter calma.

  12. Anonimo2 meses

    mano eu gosto muito do lashley quis ele campeao toda hora mas agora tem o miz campeao por isso ele que va dar uma volta e deixe o mito reinar