No Raw desta segunda-feira, JBL regressou à WWE e após ter insultado os fãs, introduziu um “novo” Baron Corbin na brand vermelha, que se transferiu do SmackDown, para colmatar a troca de Rey Mysterio.

Parece que o “Wrestling God” vai ser agora manager do “Lone Wolf”, e ajudou-o numa vitória frente a Dolph Ziggler no programa de ontem.

Numa entrevista no Raw Talk, o Hall of Famer falou sobre o segmento que decorreu durante o Raw, mas dentro do kayfabe.

O meu regresso não tem nada a ver com o facto de isto ser o ressurgimento, a estreia do “Wrestling God” dos tempos modernos. A era do domínio, este homem é um pilar, é com tipos como este [Baron Corbin] que se constrói uma empresa.

Portanto, isto não tem nada a ver com o meu regresso, voltei por uma razão e uma única razão, e é por causa deste homem, este homem que está aqui.

Há muitas pessoas aí que dizem “eu podia ser aquele tipo”, não, não podiam ser ele. Portanto, faz-lhe as perguntas, porque ele é que é a estrela.

Já tinha sido notícia que Baron Corbin podia passar por uma mudança de personagem a pedido de Triple H, e isto pode ser o início dessa transição.


O que achas desta parceria entre JBL e Baron Corbin?

2 Comentários

  1. Acho que o JBL podia começar por ajudar o Baron Corbin a vestir-se melhor.

  2. El Cuebro3 meses

    Sinceramente não gostei nada de como aconteceu o retorno do Corbin, se falou que o estavam trabalhando numa mudança para ele, mas foi mais o JBL como manager, porque continua com praticamente a mesma gimmick, gear ruim, espero que algum dia algo próximo do Lone Wolf possa acontecer de novo, esse personagem arrogante dele é bem chato e não explora todo o bom potencial que ele tem e é!